Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Rock Band: Track Pack Vol.1


Gênero: Musical
Produtora:
Harmonix Music
Distribuidora:
MTV Games
Lançamento: 15/07/2008
Nota: 7,5




Revision
Como o PS2 e o Wii (até então) não possuem o sistema de baixamento de músicas para esse juego, temos que adquirir essa joça para ter algumas coisas novas.



Show do Danzing?

O jogo é a mesma coisa que o primeiro Rock Band, só que com vinte músicas "bônus", como "All The Small Things", do Blink 182, "Live Forevis", do Oasis, "Buddy Holly", do Weezer (que dá pra cantar versão Bidê ou Balde tranquilo!), "We Care a Lot", do Faith no More, entre outras, tudo já libeirado pra você tirar uma farra com a galera, com o mesmo de sempre: fundos em vídeo, menus telas de loadings, frases e tals.


Eta nois é meio embaçado mesmo mas ta valendo

Uma coisa legal desse primeiro pack é que ele não saiu para os nexgen, dando pra fazer uma invejinha nos seus amigos que têm o console e não o conectou na internet pra baixar as músicas ou até mesmo os que possuem esse serviço, já que comprar esses packs sai mais barato.

Prós e Contras

- Rock Band é Rock Band
- Mesma base do primeiro Rock Band
- Cabia mais umas 20 músicas mesmo sendo DVD single layer, porra!


Vídeo

Posted by Shinkoheo 17:00  



Batman Begins



Gênero: Ação
Produtora: Eurocom Entertainment
Distribuidora: Eletronic Arts
Lançamento: 13/06/2005
Nota: 7,5



Revision
Desenvolvido junto ao filme, Batman Begins conta as origens do homem-morcego acompanhando os passos da telona, porém com uma cronologia diferenciada.



Esse espacinho na capa é pras horas de aperto?

A ambientalização de Gothan City está muito fiel à do filme, que por sua vez, é muito fiel aos quadrinhos, apresentada em ótimos gráficos que criam perfeitamente o ambiente gótico-decadente da cidade, levando em consideração a tecnologia da época, claro.


A casa dos velhinhos de Arcã! Ou Árcarram!

Os gráficos também merecem ser destacados em relação às faces e expressões dos personagens, lembra um pouco a série FIFA, com uma qualidade um pouco maior, um detalhe é que todos os personagens têm os dedos separados e com movimentos independentes.


Cotovelada no saco é mancada!

Batman Begins conta com as faces e vozes dos atores do filme, tal como a trilha sonora e alguns efeitos de som, que são essenciais para gerar o clima de tensão, que é o principal elemento do game.


"Se eu soltar esse que tô segurando tu morre na hora!"

Falando do jogo em si, Batman não deve simplesmente de sair dando socos, chutes e lançando brinquedinhos nos oponentes, mas também utilizar coisas como sombras e elementos das telas para criar pânico nos malfeitores, fazendo com que os caras soltem suas armas para que você possa enfrentá-los, pois ir pra porrada com eles armados é morte na certa.


"Ainda duvidando do poder do meu peido?"

Para informar o nível de tensão dos oponentes ou até da área, existe uma barra que surge quando o personagem se aproxima dos locais onde existem oponentes chamada "Fear Area" e, causando medo nos caras, sua reputação aumenta, demonstrada numa outra barra.


Aê, na fuça é mais bonito!

Estas situações de causar medo nos oponentes são resolvidas, na maioria das vezes, com alguns quebra-cabeças que se utilizam de características dos cenários e, como dito logo acima, nada muito complicado. Há também a necessidade de interrogar pessoas, lembrando um pouco o sistema de The Punisher, porém de forma mais simplificada.


"O que prefere? O cheiro ou a queda?"

Como não poderia faltar, o Batmóvel também está presente no game, e, diga-se de passagem, as fazes que fazem uso dele são muito divertidas, com uma sensação de velocidade melhor que a de muitos jogos de corrida, podendo até ser consideradas um mini-Burnout 3.


"Veja como sou forte nos braços!"

Como já é de prache em bons jogos de ação, conforme você passa as fases, extras são liberados. Neste encontramos entrevistas com os atores do filme, produtores do jogo, fases secretas, ilustrações e até disigns clássicos do Batman para se jogar as fases normais.


A mais manjada de todas pra encerrar

Finalizando, Batman Begins é um jogo muito bom, consistente e que, mesmo sem acrecentar nada de novo no mundo dos games, merece atenção, pois é um destaque dentre os games baseados em filmes que costumam ser meros caça-níqueis. E como disse Bruce Dickinson no álbum Fear of the Dark: "Fear is the Key".

Prós e Contras
- O elenco do filme todo presente
- Ação bem equilibrada
- Consegue prender bem a atenção

- Soltar as armas por medinho é dose

Vídeo

Posted by Vivard 15:00