Jaws Unleashed
26 de dez. de 2007
Gênero: Ação / Gore
Produtora: Appaloosa Interactive
Distribuidora: THQ
Lançamento: 23/05/2006
Nota: 7,6
A Rê Vendo
Tai um joguete daqueles que se compra por comprar e depois se gama nessa porra! Diferente do que muita gente pode imaginar, nesse juego tu tá no comando do tubarão e não dos “heróis”, fazendo o que você sabe fazer melhor, devorar pessoas e animais marinhos dentre outras tranqueiras a lá Capitão Planeta.
"Vem cá que vou tem mostrar como se faz um filme de verdade, seu Filper boiola"
A parada tem até uma história bem desenvolvida, onde você começa de bobeira pelo oceano e logo vai evoluindo, dando um troco em uns mergulhadores que descem naquela gaiola de proteção só pra meter o arpão no teu rabo, opa! Mas esse tubarão não é espada, é o branco assassino mesmo.
Corrida com obstáculos
Logo tu evolui as habilidades e acha uma brecha que te leva para uma praia onde poderás comer várias minas! (Literalmente, ô mente suja!), dando pra saltar na areia e puxar o pessoal pra um banho de sangue refrescaste, além de detonar os barcos e todas tranqueiras que vierem pra cima de você.
Um belo self-service
A segunda fase é bem interessante pois você é capturado e levado para um aquário, e lá tu vai arregaçar tudo, estourando vidros, devorando cientistas, manifestastes do Greenpeace e outras iguarias como turistas, golfinhos, focas, a maldita baleia assassina do Free Willy e por aí vai.
"Die, Willy Mothafuckerrrrr! "
Depois disso tu vai ter uma ilha pra aterrorizar com missões no estilo Free Roaming a lá GTA! Onde tu pode vagar de bobeira ou saciar sua fome de desafios e prosseguir com a história do jogo como quiser.
Aê, mais respeito com o peixe seu mergulhador de merda! Nha nha nha nha nha!
Só por isso podemos dizer que o desenvolvimento da parada é legal pra caralho, mas agora vem outros elementos que formam a bagaça, tipo os gráficos: bem, a água e tudo que fica abaixo dela é até que caprichado, os efeitos, o sangue que tinge parte dela e os cenários são bem legais e satisfatórios, claro, sem esquecer do gore!
"Cara tava precisando por um quadro na minha sala tu me da um help?"
A primeira abocanhada que tu dá faz com que a presa morra instantaneamente e conforme você mastiga (é tem que mastigar antes rapá), braços e pernas vão sendo soltos para que você os deguste em seguida, e dá pra passear com tranqueiras na boca que são necessárias para diversas ocasiões como levar bombas pra outros cantos.
Nada de piadas de peido eu ja avisei!
Agora tu pergunta: Como é o controle dessa joça ? Bão imagine um game de avião com GTA, tipo X 'acelera', R1 dá as mordidas, mastigadas ou segura, conforme pressionado, e os outros botões se encarregam de dar rabadas e impulsos entre outras habilidades que vão sendo liberadas conforme a jogatina.
É essa fotinho aê é do beta o display era bem mais cafona
Voltando num detalhe dos gráficos, agora vem a parte feia, tipo, as pessoas, são muito quadradas, tá, no gameplay não faz muita diferenç,a pois elas vão tudo pro bucho mesmo, mas nas cenas que explicam a história é horrível você ver bonequinhos com os dedos grudados e sem expressões faciais, essa parte é digna dos primeiros jogos do PS1.
"Putaquipariu! Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir!"...
O som, bem, a trilha sonora orquestrada e dramática dá o mesmo efeito de suspense e grandiosidade dos filmes, formando uma ótima atmosfera, mas mais uma vez os defeito são as pessoas que só sabem falar uma coisa quando tu ta atrás delas, “We´ll never gonna make!” tu vai ouvir isso de todos putos bípedes que estiverem na tela.
...é ele não conseguiu porra nenhuma mesmo
Às vezes os som dá uma a atrasada, mas pelo menos os berros de angústia, as explosões, desmoronamentos e outros sons do ambiente são porretas, fazendo que o gameplay seja bem prazeroso. Ah, felizmente as cenas puláveis pra não passar nervoso.
"Qual de vocês palhaços é o baitola do Nemo??"
Jaws Unleashed não é um jogo comum, já que até agora todos jogos que tu podia controlar peixes eram bem infantis e surreais, mas nesse tu vais comer o mardito do Nemo e cuspir as barbatanas fora, além de poder conferir uma história bem desenvolvida e um ótimo jogo fora do padrão que estamos acostumados.
Prós e Contras
- Gore
- Ação de primeira
- História até que descente pra um jogo do tipo
- Seja o predador!
- Kill Flipper and Willy
- Gráficos das cenas bem toscos
- Falhas no som
- Todo mundo só fala “We´ll never gonna make!”
Vídeo
Posted by Shinkoheo 14:45
Marcadores: 2006, ação, filme, gore, gta