Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Street Fighter Alpha Anthology



Gênero: Luta
Produtora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 13/06/2006
Nota: 9,5 (saudosista é o caralho!)



A Rê Vendo
Mais uma coletânea de responsa para os viciados em games de luta! Tudo que o fã de Street Fighter (EEEEUU!) queria está por aqui, e cheio de extras!


Photobucket - Video and Image Hosting
"Não vem mostrar as cueca pra mim não, rapá!"

De início o game conta com a versão arcade boazona de cinco games da série num pacotão só! E de final, só acaba faltando o modo World Tour do Street Fighter Alpha 3.

Photobucket - Video and Image Hosting
"A vida é feita de escolhas..."

Street Fighter Alpha(ou Zero, se preferir), Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 2 Gold, Street Fighter Alpha 3 e Super Fighter Mini Mix (Pocket Fighter) também dão as caras num pacote mais que caprichado.

Photobucket - Video and Image Hosting
"...algumas mais simples"

Apesar das versões serem de arcade, todas têm os extras das versões de console (Cammy em SF Alpha 2 Gold e a pemba de personagens de SF Alpha 3, do PS1) liberados na lata (na versão americana), menos os personagens em A3, basta terminar uma vez o game e depois selecionar de novo segurando select (ó o macete aí, mano!).

Photobucket - Video and Image Hosting
"...outras mais complicadas"

Terminando a versão extra de A3 surge o Hyper Street Alpha, com o mesmo esquema de Hyper Street 2: selecione sua versão de Street Alpha, o personagem (de acordo com a versão escolhida e mais alguns saídos de outros games como a série versus) e caia na porrada! Pena que esse modo só no versus.

Photobucket - Video and Image Hosting
Pinócchio Power Hadouken

Por ser um jogo simples para os padrões atuais, os loadings são praticamente inexistentes, o que é uma coisa muito fodástica, fazendo qualquer ex-dono de um Neo Geo CD esquecer aquela tranqueira rapidinho!

Photobucket - Video and Image Hosting
Essa lembrou o Beavis and Butt-Head do Mega Drive!

Street Fighter Alpha Anthology é simplesmente a coletânea mais fodástica para amantes de luta! Se você é um, compre, não haverá arrependimento!

Prós e Contras
- Gráficos em alto nível nos games mais novos!
- Alpha 3 rules!
- Pocket Fighter rules!
- NO LOADING!

- Hyper Street Alpha só Versus!
- Cadê o World Tour do SF Alpha 3?


Vídeo



Colaboração de Vivard

Legendas por Vivard

Posted by Lio 08:00  

1 Comment:

  1. Lio said...
    Diquinha do Tiozão!
    Na versão japa dessa joça todo game vem em sua versão original arcade. Cada vez que vc termina um deles vc abre um extra game que é a versão arcade + extras da versão caseira. Pra abrir a Hyper Street vc tem que terminar 1 vez cada versão normal e 1 vez cada extra!Nya! Já na versão americana fica tudo mais fácil, o unico game extra está em Alpha 3 terminando uma vez e terminando a extra aparece Hyper Street Alpha. Todas as outras versões já vem com os extras totalmente free! Mais uma coisita, quando estiver selecionando o estilo da barra em Alpha 3 segure Start e outras barras surgiram ao se colocar pros lados ou pra baixo em determinados estilos. Na Hyper esses estilos determinam os personagens,bastando escolher o estilo da Alpha 3 e selecionado as barras secretas. Ai da pra jogar com versões de personagens no estilo Street 2, e até alguns com golpes da série versus como a Sakura com Hadouken pra cima ou akele Yoga Flame exagerado.

Post a Comment