Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Street Fighter Anniversary Collection



Gênero: Luta
Produtora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 31/08/2004
Nota: 9,0 (saudosista é o caralho!)



A Rê Vendo
Eita Belezura! Êis aqui uma coletânea pra nenhum viciado saudosista deixar de ter! E nessa joça está um dos maiores cráaaaaaaaassicos do mundo dos videogames! Yeah, baby!

Photobucket - Video and Image Hosting
Só si fufu!

Street Fighter 2 está de volta numa edição especial que ainda traz de brinde o novissimo (tá, nem nem tão novo assim) Street Fighter 3: 3rd Impact, em inglês!

Photobucket - Video and Image Hosting
"Tu vaii levar uma pernada flamejante nos bagos, DJ de merda!"

SF2 surge numa edição especial chamada Hyper Street Fighter 2. Nela você escolhe a versão dos personagens que quer jogar, desde a antigaça com oito cabeças até a última versão da Super com direito a especial, final estendido e tudo o mais.

Photobucket - Video and Image Hosting
Sagat: "Hei você aí em cima, se cuspir de novo te mando um tigerobocop nazoreba!"

Esse é pra mostrar pro filhote o primeiro jogo de luta que prestou no mundo. Ah, e ainda traz o movie animado como bonus (não aquela bosta com Van Damme).

Photobucket - Video and Image Hosting
"Vamos ver se você gosta do sabor da miha bota, seu marshmellow!"

O único problema é que, independente da versão de SF2 que voce escolha, sempre vai encarar os adversários da Super X, o que é algo incompreensível e até sem lógica, já que o jogo proporciona uma baita zona entre as versões de personagens.

Photobucket - Video and Image Hosting
Olha como eles são tímidos na hora de tirar foto!

No seguinte temos a uútima versão de Street Fighter 3. O jogo é a coisa mais linda que os gráficos 2D conseguiram criar. Tudo flui muito beme e a diversão bomba! O problema é que não tem cara de Street Fighter. Tirando os personagems clássicos Ryu, Ken, Chun-Li e Akuma, o resto é um elenco de seres bizarros e fora de contexto (com excessão talvez para alguns poucos como Alex e Sean).

Photobucket - Video and Image Hosting
Essa jardineira é de couro de borboleta?

Para aqueles que curtem uma boa porradaria, o pacote definitivamente vale a pena. Mas em se tratando de fã de Street Fighter, a bagaça é obrigatória!

Prós e Contras
- Dois games em um
- Cráaaaaassico
- Jogabilidade foda
- Graficos 2D no melhor estilo!

- Elenco bizarro de Street 3

Vídeo



Legendas por Shinkoheo

Posted by Lio 07:59