Star Wars Episode III: The Revenge of the Sith
29 de set. de 2008
Gênero: Ação / Aventura
Produtora: The Collective
Distribuidora: LucasArts
Lançamento: 04/05/2005
Nota: 6,5
A Rê Vendo
Aumentando huge mothafucker franquia do senhor Lucas, Star Wars Episode III: Revenge of the Sith, chegou para ser somado entre de os mais de sessenta títulos já lançados para videogames desde sua estréia da série nas telonas, em 1977.
"Eu sou mais sabrudo que você!"
Aproveitando a oportunidade de faturar, a LucasArts autorizou a produção desta versão jogável do que se vê nos cinemas e a parada ficou muito fiel ao filme, tão fiel que talvez seja esse o principal motivo da falta de diversão.
"Tá pensando o que? O Rayden aprendeu comigo, rapá!"
Jogando na pele de Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, você deve enfrentar desafios provando sempre ter as qualidades e habilidades de um verdadeiro jedi, porém, não há a possibilidade de se escolher o personagem, ou seja, cada fase deve ser jogada com um, sendo que, nas primeiras, Anakin e Obi-Wan andam juntos na tela, o que é um grande disperdício, pois isso poderia ser explorado de várias maneiras, tipo fazendo com que as suas escolhas no jogo o levassem a caminhos diferenciados dentro da trama.
"Filho de uma droid puta!
Por outro lado, de acordo com segredos que você descobre nas fases, telas secretas são liberadas, onde se pode controlar alguns borgs inimigos, personagens diferentes, como o lorde Dooku (Dookan, aqui no Brasa), e até o Darth Vader em plástico e couro, numa batalha do Episódio IV.
"Windows não presta em galáxia nenhuma, mas esse blog é bom!"
O game foi desenvolvido com ajuda de Nick Gillard, o "supervisor de combates" da versão cinematográfica, o que resultou na melhor coisa do jogo, pois os movimentos são tão fiéis aos filmes, que às vezes se chega a ter a impressão de estar assistindo aos filmes, tamanha a facilidade com que os combos são executados e fluídos.
Mira no saco! Mira no saco!
O grande problema é que não há muito o que se fazer além de matar centenas de borgs, abrir portas, desativar campos de força e destruir algumas navinhas, nada que ofereça grandes dificuldades, sem contar que as fases do modo história são poucas.
Essa vai no baço!
Star Wars Episode III conta com um sistema de pontuação e upgrade de habilidades muito semelhante ao dos jogos de Lord of the Rings: Two Towers e The Return of the King, tal como o jogo em si e toda a série, porém os combos e golpes não são comprados e sim conquistados, sobrando para comprar apenas a melhoria de habilidades.
"Que Faca Sutil que nada, cortar que nem manteiga é meu sabre!"
Para se jogar em duas pessoas o game oferece bastante opções, havendo o modo cooperativo básico, os desafios cooperativos ou contra e os duelos de jedis ou siths, que seriam meio que um game de luta, onde você pode controlar desde Obi-Wan até o Darth Vader negão, passando por mestre Yoda, e outros personagens de toda a hexologia (essa palavra existe?).
Pagando de modelo europeu
Bom, resumindo: o jogo é curto? É. O jogo é relativamente fácil? É. Mas para os fãs de médio para pequeno porte de Star Wars está mais que de bom tamanho; para os mais fanáticos nem precisa dizer que eles vão explodir de satisfação, mas já os que não gostam ou que não ligam para a série, é melhor economizar este dinheiro e comprar outro jogo.
Prós e Contras
- Fidelidade
- Combos animais e de fácil execução
- Curto
- Os gráficos poderiam ser melhores
- Pouco desafio
Vídeo
Posted by Vivard 14:53
Marcadores: 2005, ação, aventura, cinema, filme
Bota esses códiogos lá no cheats pra liberar todos os personagens no modo versus , todas as fases extras, incluindo as de 2 jogadores e a batalha entre Obi e Vader e tudo que tem direito:
NARSHADDAA
ZABRAK
TANTIVEIV