Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



LEGO Star Wars



Gênero: Aventura
Produtora: Traveller's Tales
Distribuidora:
Eidos Interactive
Lançamento: 02/04/2005
Nota: 7,2



A Rê Vendo
Pra quem ainda não sabe, este é um game baseado na série Star Wars (não diga!), feito inteiramente com peças do universo Lego, que capta momentos dos três primeiros episódios da saga (episódios I, II e III, duh), onde, se você for bom e tirar 100% desses, tem um teco do episódio IV de presente com direito a "to be continued..."


Photobucket - Video and Image Hosting
"Caralho, Obi Wan, tu num sabe estacionar direito! Olha só, vô ter que pisar na poça!"

O game é todo em estilo plataforma, lembrando os velhos tempos dos 16 bits, onde você tinha dois personagens que saem batendo em todo mundo na tela para chegar no final da mesma. No caso de LEGO Star Wars, esses dois personagens estão sempre presentes, mesmo quando se joga sozinho, já que cada um tem suas especialidades e são necessários para certas coisas como: só jedis têm a força, só robôs abrem certas portas, só oficiais atiram, e assim por diante, com mais ou menos cinqüenta personagens.

Photobucket - Video and Image Hosting
O Yoda tem quase a mesma estatura do Chewbaka e você nem vai achar ruim!

Há basicamente dois modos de jogo: o History, que é um resumo jogável dos filmes,e o Free Play, onde pode-se jogar trocando de persoangem na hora que quiser, com R2 e L2 entre oito escolhidos antes das fases, podendo ter mais acesso aos segredos a delas.

Photobucket - Video and Image Hosting
Véia Caçapa: "Xiii, Juvenal essa porra num sobe mesmo?"
George Lucas: "Também, com uma puta véia como você nem rapadura fica dura!"

O game é extremamente divertido pela maneira com que aborda os eventos ocorridos nos filmes e por sua jogabilidade simples, assim como as fases, que podem ser passadas por qualquer crianças de cinco anos, mas é um jogo que tem seu charme e com muito senso de humor.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Pode voltar e pegar aquel barril branco lá no fundo rapá!"

Se utilizando das características dos cenários e personagens feitos em Lego, tudo pode ser desmontado em uma porção de pecinhas, que se encaixam com os poderes da "força", lembrando muito os poderes mentais do jogo Psy-Ops (ou seria o contrário ?), que, com o controle da mente pode-se controlar objetos, mas todos já tem sua função definida.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Jar Jar, eu levando a parada e você senta"

O game também conta com partes de nave com muitos tiroteios intergaláticos, explosões e blocos voando para todos lados, além da corrida de pod-racers do Episódio I, nada impressionante, mas é bem legal de se jogar.

Photobucket - Video and Image Hosting
Óia o Shumps aê, gente!

Na parte técnica, os gráficos, por serem em Lego, são competentes, com todas pecinhas no lugar, porém com algumas texturas bem genéricas. O som não tem muito destaque, pois está no padrão, mas a diversão pode ter certeza que isso está bem presente.

Photobucket - Video and Image Hosting
Note a barriguinha sexy da princesa pistolera

Uma coisinha chata é que dá pra zerar o game em apenas um dia, mas você vai querer voltar para rever cenas e experimentar Free Play em cada uma delas, pode ter certeza que ninguém vai sossegar até chegar no 100% e ter Dath Vader com máscara e tudo no seu controle.

Prós e Contras
- Divertido pra cacete
- 2 players co-op
- Tiração de sarro é sempre bom
- De certa forma tem gore, hehe

- Curto
- Chato pra cacete de se fazer 100%


Vídeo



Posted by Shinkoheo 10:12  



Rogue Galaxy



Gênero: RPG / Aventura
Produtora: Level 5
Distribuidora: SCEA
Lançamento: 30/01/2007
Nota: 8,8



A Rê Vendo
Yeah, Baby! Mais um jogo de ação fodástico pelas mãos da Level 5 dá as caras no PS2. Se algum dia você já ouviu falar de Star Wars (se não ouviu, em que porra de planeta tu vive?) então tá em casa.


Photobucket - Video and Image Hosting
"O que é aquilo voando?" "Não sei, mas corre... se for pombas vão cagar na gente!"

Nesse game você encarna o jovem Jester Rogue, um garoto que é confundido com um poderoso caçador de tesouros intergalático e levado a fazer parte de uma tripulação muito doida, onde todos são famosos caçadores em busca de um tesouro perdido na Galáxia. Tudo isso comprimido num DVD-9 (é, taquei no Img Burn pra conferir, hehe).

Photobucket - Video and Image Hosting
"Então tu tá me dizendo que essa porra nunca fica dura??"

O game é mais um jogo de ação do que um RPG propriamente dito, com um sistema de combate em tempo real muito parecido com o de Kingdom Hearts.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Eu só queria um coração"

Um botão bate, o outro joga coisas, outro pula e outro usa a arma secundária. Acessando os menus com um toque no botão você pode dar ordens a outros personagens, utilizar magias ou mesmo mudar o personagem controlado.

Photobucket - Video and Image Hosting
Se tivesse o Mario nesse jogo ele ia se foder pra matar esse cogumelo no pulo

O diferencial é uma barra que é consumida conforme se realiza as ações. Quando ela se esgota tem que esperar ela encher de novo pra poder realizar qualquer ação.

Photobucket - Video and Image Hosting
Opa! Vai levar vara na retaguarda!!

O sistema de evolução é padrão de RPG, com ganhos de experiência conforme se derrota inimigos. O maneiro é a forma de se conseguir habilidades. Num mapa enorme, você precisa colocar os itens solicitados para liberar as magias e habilidades. Cada vez que você ativa uma habilidade, outras novas vão sendo liberadas.

Photobucket - Video and Image Hosting
O Liu Kang soltou magia por aqui

Cada um dos personagens possui seu próprio Grid de habilidades. Outra novidade são as armas, que evoluem conforme o uso e podem ser combinadas quando atigem o nível máximo, bastando colocar na boca do sapo (literalmente).

Photobucket - Video and Image Hosting
"Moça, acho que você pisou na merda"

Na parte sonora, o jogo arrebenta. Centenas de falas, músicas ótimas e efeitos bem maneiros. Depois de um tempo não tem como não ficar repetindo as falas dos personagens, muito bem dubladas por sinal.

Photobucket - Video and Image Hosting
Garotas ula-ula!!

Os gráficos são muito foda. Pegue os gráficos Cel-Shaded de Dragon Quest VIII, dê uma refinada, adicione CGs fodásticas e muito estilo, aí está a receita perfeita pro game de aventura do ano.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Saldem-me, eu sou o primeiro rei-momo-ditador da galáxia!"

Se alguma coisa queima um pouco o game são alguns cenários muito extensos e muito chatos e a dificuldade absurda de alguns trechos. Nada para nos deixar em pânico, mas tem uns chefes e uns cenários que dão muita raiva.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Dei um fora naquele broxa e achei a minha cara metade no Sex Shop!"

Rogue Glaxy é com certeza um dos games do ano de 2007 e um dos melhores adventures do PS2 com louvor. Não dá pra deixar passar batido.

Pró e Contras
- Visual embasbacante!
- Jogabilidade Impecavel!
- Som fodástico!
- Grande pra caraio!

- Algumas fases muio chatas!
- Difícil pra caraio!


Vídeo


Legendas por Shinkoheo e Vivard

Posted by Lio 08:49  



World Series of Poker: Tournament of Champions



Gênero: Esporte / Puzzle
Produtora: Activision
Distribuidora: Activision
Lançamento: 21/09/006
Nota: 6,1



A Rê Vendo (Rapidinha)
"poker jogo legal jogo de paciência jogo com muitos dolares em mesa e apenas só um leva eles devolta com mais umonte de pessoas" sábias palavras de José, o mestre, proferidas na antiga comunidade Poker Brasil, eternizadas na comunidade
Poker Brasil - Oficial (não entendeu porra nenhuma? Entra lá e dá uma procurada).


Hey, aquele de capuz não é o cara do Assassins Creed?

Bom, World Series of Poker: Tournament of Champions é um joguinho aceitável pra quem curte uma jogatina virtual, porém, tem seus altos e baixos.


Se esses peitos fossem maiores, isso poderia ser um alto...

Com gráficos medianos e animações no mesmo naipe, o lance do jogo está em detalhes mais técnicos, como a estatística que você pode acompanhar com as possibilidades do seu jogo, o que pode ajudar os iniciantes. Este recurso tem que ser habilitado para se fazer uso, se bem que quem é macho joga sem isso.


Corre, mano, corre que a coisa tá feia!

O melhor de tudo é jogar online, mesmo valendo porra nenhuma na prática, pois jogadores reais são muito mais interativos do que os virtuais, que até trazem animações interessantes (quem for atencioso pega lances que entregam blefes, por exemplo).


Essa mão foi o River, sacou? River... ahn? Ahn?

A narração é meio tosca, e o áudio no geral é bem xexelento, assim como os gráficos supracitados (ó, palavra de juiz).

O game traz várias categorias do poker, como Five Cards Draw, Seven Cards Stud, Omaha e Texas Hold'Em, o carro chefe e mais popular.


"Putz, aquela feijoada com macaxera e buchada de bode não me caíram bem"

No geral, World Series of Poker: Tournament of Champions poderia ser melhor em tudo, mas se você é daqueles que tem dificuldade de encontrar parceiros de carne e osso, pode mandar brasa nesse jogo. Se tiver um modem conectado à internet então, melhor ainda.

Prós e Contras
- Praticamente todas as vertentes estão presentes
- Online foi obrigação, mas não deixa de ser um pró

- Gráficos
- Som
- Animação


Vídeo
(não se empolgue, essa é a versão do 360)


Posted by Vivard 19:50