Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Area 51



Gênero: Ação
Produtora: Midway-Austin
Distribuidora: Midway
Lançamento: 25/04/2005
Nota: 7,5



Revision
Praqueles que sentiam falta de uma teoria da conspiração na geração passada, nada melhor do que começar com ela que é a maior e mais discutida de todas: a famosa Área 51, no deserto de Nevada e seus homenzinhos verdes de plantão.


Photobucket - Video and Image Hosting
Sou um monstro revoltado, pois não acho óculos anatômicos. Descriminação é foda!

E não é que de repente os caras acabaram convencendo de que dá pra fazer alguma coisa bacana com os amiguinhos do ET? Tudo bem que o jogo é total chupinski, com o personagem principal estilo "quero ser Master Chief" e algumas piruebas dignas de filme B (os ETs parecem saídos de Destroy All Humans), mas o game não deixa a peteca cair e mantém o climão de filme de ação e terror em boas oito horas de jogo.

Photobucket - Video and Image Hosting
Seria Area 51 uma mistura de Halo com Star Wars?

Tudo acontece quando um vírus bizarro (sempre ele) vaza num laboratorio subterrâneo da bendita Área 51 e sua equipe, chamada Hazmat, é chamada pra acabar com a baderna.

Photobucket - Video and Image Hosting
Iron Man volta pra caverna!

Chegando na dita área, as coisas estão pior do que parece. As pessoinhas estão virando monstros foderosos, armados até nos dentes (literalmente), e tocando o foda-se no buraco. Pra variar, seu time cai pra vala com menos de uma hora de jogo e cabe a você, sozinho, pegar o que aparecer no caminho e limpar a área da infestação de baratas supercrescidas, e pra colocar a cereja no bolo, a meio caminho andado, o vírus acaba te pegando e aí o bagulho fica louco! Com certeza o enredo é bacana bagarai e vale apena jogar!

Photobucket - Video and Image Hosting
É o capeta do Guitar Hero 3?

Graficamente falando, o jogo é bom. Como demorou um bocadinho pra sair ficou num meio termo, nunca ruim, mas ainda com margem pra melhoras consideráveis, mas mesmo assim são bem bacanas! As armas são bem feitas e o frame rate nunca cai a ponto de frustar.

Photobucket - Video and Image Hosting
Se não morrer de tiro morre de dor de barriga!

No quesito sons o jogo dá show! A trilha sonora, apesar de não ser nenhuma Brastemp, mantem a adrenalina fluindo. As armas são bem bacanas, mas o forte do game está na dublagem! Enquanto o lado normal do seu personagem é dublado por David "Fox Mulder" Duchovny (nota do Vivard: Fox Mulder é o caralho! Quem ruleia é Hank Moody!) o lado alien sinistro é Dublado por ninguém menos que Marilyn Mason! Yeah, Motherfucker!

Photobucket - Video and Image Hosting
Conheça a nova arma, agora com smile shoter! Sorria!

A campanha é relativamente longa, dando um caldo pra umas seis horas de jogo, no mínimo, ou até uma esticadinha a mais se você for atrás de todos os colecionáveis (que não são poucos).

Photobucket - Video and Image Hosting
Cara que trampinho de merda, eu podia estar descomendo uma hora dessas!

Se você estiver na boa com seu PS2 e curtir um bom tiroteio estilo espacial, vai sem medo, apesar de existirem melhores games de tiro no PS2, mas Area 51 compensa com um enredo bacanudo, só poderia ter graficos melhorzinhos, e um multiplayer.

Prós e Contras
- É o DOOM 3 do PS2!
- Frame rate fluente
- História bacana
- Dublagem show!
- Boa duração da campanha
- Faltou o multiplayer
- Ficou devendo um pouco nos gráficos


Vídeo




Posted by Lio 14:07