Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Aqua Teen Hunger Force: Zombie Ninja Pro-Am


Gênero: Esporte / Ação / Golfe ou simplesmente: Porraloquice
Produtora:
Midway
Distribuidora:
Midway
Lançamento: 05/11/2007
Nota: 7,01




A Rê Viu (Encarnando o Mestre Shake)
Bão, vamo começá a falá dessa bagaça que eu ainda tenho uns compromissos muitos importantes para hoje! Tipo, aqui você terá o prazer, ou seria honra? de jogar golf com o mais célebre personagem de desenhos animados do [adult swin], tu num sabes o que eu to falando? Então pode pará com esse negócio de masturbação nas madrugadas dos finais de semana e assista o Cartoon Network, ou então vai chupar cocô pra vê disco voador, pronto falei!

Photobucket - Video and Image Hosting
Ô aquele tolete marrom é o Almôndega

De começo de convera, daqui pra baixo a pegada é pros interessados, se você não é um deles pára de ler essa porra agora!!

Bom, como eu ia dizendo ATHF-ZNPA (é, essa é a sigla da parada), é um belo jogo de aventura que combina golfe, ação e corrida de uma forma única nunca antes vista em nenhum canto desse universo bonito de Jesuis.


Photobucket - Video and Image Hosting
Quando tu cair vô te dobrá no meio seu etezinho de merda do Atari!

A história dessa épica aventura começa quando Shake, o maior galã descartável de todos os tempos, recebe a correspondência de Batatão (meu colega de quarto nerdão que sempre acha que tá certo) e então eu, com meus poderes cósmicos, vou começar a ensinar a ele como se joga um golfe de verdade, em companhia do nojento do Almôndega, uma porpeta de carne, descerebrada que eu tranquei no microondas ontem.

Photobucket - Video and Image Hosting
Esse aí é o Cubo da Sabedoria, não faz porra nenhuma e só enche o saco

Bem, então voltando a todo o glamour da parada, o negócio aqui é acertar a bola no buraco. Depois de passar por uma fase tutorial, que por mas que seja videogame de desenho enche o saco, nós pegamos emprestado o carro do nosso vizinho Carl e vamos para o campo de golfe, arregaçar os orifícios do gramado.

Bem, tipo, o golfe é bem padrão e deveras fácil, já que quem tem em posse o taco e a habilidade sou eu. Os comando são fáceis e se baseiam em mirar, considerar o vento, o taco e acertar a porra da barrinha de força, que se mandar demais ou de menos vai sair um cocô.


Photobucket - Video and Image Hosting
Malditos Grifos, vocês me arruinaram quando eu ia afogar o ganso!

Feito isso, tu tens que andar até a bolinha, mas não pense que será fácil, pois terríveis inimigos estarão no caminho para foder com teu jogo! No principio tu vai ter que acabar com a raça dos Xatos, gigantes provenientes dos bagos do nosso querido Carl, e logo vão aparecendo vários filhadaputas como Árvores, Luanitos, Escorpiões Robóticos, O Peru fantasma cibernético do natal passado, Grifos Espaciais, e alguns chefes como o Carl, que ficou bem puto por pegarmos o carro emprestado e por temos detonando a casa dele, aquela Múmia boiola e o mardito MC Mijado que nunca morre.

Photobucket - Video and Image Hosting
Carl, meu grande amigo! Pára com isso e vamos bater uma bolinha

Bão, depois de tanta ação tu vais rebatendo a bolinha, isso lógico, depois de MATAR TODOS com minhas habilidades e armas, como a espada do Highlander, moto-seras, guitarras, shotguns e o Cinto dos Fodões, ou trocando de pessoa com o Batatão que fica se exibindo soltando raios pelos olhos e campos de força, dentre outras habilidades que vão sendo concebidas conforme o desenvolvimento da parada.

Photobucket - Video and Image Hosting
Maldição? Mas como foi que eu não pesquei? Ela só disse isso 300.000 vezes!

O negócio é repetitivo pra cacete e maçante pra porra às vezes, já que meu braço tá até com tendinite de tando dar porrada igual em todo mundo e ser sempre a mesma porra! Isso para o povo que curte o desenho é até prazeroso pois esses punheteiros vão adorar as referências aos episódios da série, que vão dos personagens aos cenários e a própria história que vai viajando desde New Jersey para a Lua, o Egito e nas merdas dos sonhos do Almôndega, que anda vendo muito as reprises da Fantástica Fábrica de Chocolate.

Photobucket - Video and Image Hosting
Almôndega, dá pra feder menos aí atrás?

Mas que cacete, eu tava esquecendo de falar da corrida! Bem, tem uns ETs universitários que o pai deles tem uma loja, e tipo, eles enchem o saco, e a gente, com nossa caranga, apostamos umas corridinhas para eu enfiar a antena deles bem no meio do brioco e, é claro, com direito a tiros teleguiados, uma boa sensação de velocidade e, a completar, os checkpoints em formas de um arco-íris que devem ter sido desenvolvidos por algum programador maconheiro boiola.

Photobucket - Video and Image Hosting
Aê, gata, pode vir que eu tô cheio de amor pra dar! Já falei que meu pai tem uma loja?

Ê cocô, já falei pra porra, quer saber mais do que? Ah, gráficos? Bem é tudo padrão, nada putz... eu pessoalmente não gostei muito do meu visual em 3D, pois meu nariz ficou um pouco torto e fiquei com uma cara de sapo, sem contar que existem alguns bugs nos cenários que enchem o saco, já que essa porra foi feita nas coxas por algum tipo de macaca-bixa que provavelmente usou ossos de animais mortos e merda a milhares de anos atrás.

Photobucket - Video and Image Hosting
Programador boiola-cheirador, onde já se viu um checkpoint desses?

Mas aê, eu curti os menus! Eles têm cores bem vivas e são meio que em pixel art, lembrando meu videgame favorito, o Atari 2999, assim como os extras que contam até com alguns episódios para o seu deleite, além de um exclusivo para o jogo, entre muitas tranqueiras.

Photobucket - Video and Image Hosting
Taí o Fritoso se exibindo

Som? Minha voz e a de todo mundo lá estão perfeita, pelo menos a macaca teve um ótimo serviço de dublagem e ela gosta dumas musiquetas porretas, nada que se compara aos meus amigos do Rush, Dazing ou o Zakk Wylde, mas dá pro gasto.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Se eu pegar o puto que tirou essa foto, cabeças vão rolar!

Tipo, mais perfeito que isso só se a dublagem fosse em português, que é bem porreta, ou se os produtores parassem de dar uns tapas e realmente fizessem algo que preste, mas se eles fizessem isso, a parada não ia ter a essência do desenho, que é isso, tu tem que estar bem doido pra entrar no espírito da bagaça.

Photobucket - Video and Image Hosting
Fecha os olhos, Almôndega, quando tu tiver no ar, lembre-se: você é uma banana louca!

Bão, essa porra de computador do Batatão tá dando muito pau e meus dedinhos já tão com câimbra, então num vô escrever mais porra nenhuma pois tenho mais o que fazer do que ficar escrevendo essas coisas pra uns nojentos como vocês. FUI! Num gostou? Então vem aqui e escorrega no verde!

Prós e Contras
- Golf + Action + Race!
- Diferente pra caramaba
- Mestre Shake is the MASTER
- Dublagem
- Material extra
- Repleto de referências ao desenho

- Não conhece o desenho? Esquece
- Poucos movimentos no combate
- Repetitivo pra cacete
- Curto(isso anula o anterior?)


Vídeo



Posted by Shinkoheo 13:55  

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Você merece uma mijada na boca por essa merda de review, vai aprender a escrever.

Post a Comment