Aqua Teen Hunger Force: Zombie Ninja Pro-Am
3 de jan. de 2008
Gênero: Esporte / Ação / Golfe ou simplesmente: Porraloquice
Produtora: Midway
Distribuidora: Midway
Lançamento: 05/11/2007
Nota: 7,01
A Rê Viu (Encarnando o Mestre Shake)
Bão, vamo começá a falá dessa bagaça que eu ainda tenho uns compromissos muitos importantes para hoje! Tipo, aqui você terá o prazer, ou seria honra? de jogar golf com o mais célebre personagem de desenhos animados do [adult swin], tu num sabes o que eu to falando? Então pode pará com esse negócio de masturbação nas madrugadas dos finais de semana e assista o Cartoon Network, ou então vai chupar cocô pra vê disco voador, pronto falei!
Ô aquele tolete marrom é o Almôndega
De começo de convera, daqui pra baixo a pegada é pros interessados, se você não é um deles pára de ler essa porra agora!!
Bom, como eu ia dizendo ATHF-ZNPA (é, essa é a sigla da parada), é um belo jogo de aventura que combina golfe, ação e corrida de uma forma única nunca antes vista em nenhum canto desse universo bonito de Jesuis.
Quando tu cair vô te dobrá no meio seu etezinho de merda do Atari!
A história dessa épica aventura começa quando Shake, o maior galã descartável de todos os tempos, recebe a correspondência de Batatão (meu colega de quarto nerdão que sempre acha que tá certo) e então eu, com meus poderes cósmicos, vou começar a ensinar a ele como se joga um golfe de verdade, em companhia do nojento do Almôndega, uma porpeta de carne, descerebrada que eu tranquei no microondas ontem.
Esse aí é o Cubo da Sabedoria, não faz porra nenhuma e só enche o saco
Bem, então voltando a todo o glamour da parada, o negócio aqui é acertar a bola no buraco. Depois de passar por uma fase tutorial, que por mas que seja videogame de desenho enche o saco, nós pegamos emprestado o carro do nosso vizinho Carl e vamos para o campo de golfe, arregaçar os orifícios do gramado.
Bem, tipo, o golfe é bem padrão e deveras fácil, já que quem tem em posse o taco e a habilidade sou eu. Os comando são fáceis e se baseiam em mirar, considerar o vento, o taco e acertar a porra da barrinha de força, que se mandar demais ou de menos vai sair um cocô.
Malditos Grifos, vocês me arruinaram quando eu ia afogar o ganso!
Feito isso, tu tens que andar até a bolinha, mas não pense que será fácil, pois terríveis inimigos estarão no caminho para foder com teu jogo! No principio tu vai ter que acabar com a raça dos Xatos, gigantes provenientes dos bagos do nosso querido Carl, e logo vão aparecendo vários filhadaputas como Árvores, Luanitos, Escorpiões Robóticos, O Peru fantasma cibernético do natal passado, Grifos Espaciais, e alguns chefes como o Carl, que ficou bem puto por pegarmos o carro emprestado e por temos detonando a casa dele, aquela Múmia boiola e o mardito MC Mijado que nunca morre.
Carl, meu grande amigo! Pára com isso e vamos bater uma bolinha
Bão, depois de tanta ação tu vais rebatendo a bolinha, isso lógico, depois de MATAR TODOS com minhas habilidades e armas, como a espada do Highlander, moto-seras, guitarras, shotguns e o Cinto dos Fodões, ou trocando de pessoa com o Batatão que fica se exibindo soltando raios pelos olhos e campos de força, dentre outras habilidades que vão sendo concebidas conforme o desenvolvimento da parada.
Maldição? Mas como foi que eu não pesquei? Ela só disse isso 300.000 vezes!
O negócio é repetitivo pra cacete e maçante pra porra às vezes, já que meu braço tá até com tendinite de tando dar porrada igual em todo mundo e ser sempre a mesma porra! Isso para o povo que curte o desenho é até prazeroso pois esses punheteiros vão adorar as referências aos episódios da série, que vão dos personagens aos cenários e a própria história que vai viajando desde New Jersey para a Lua, o Egito e nas merdas dos sonhos do Almôndega, que anda vendo muito as reprises da Fantástica Fábrica de Chocolate.
Almôndega, dá pra feder menos aí atrás?
Mas que cacete, eu tava esquecendo de falar da corrida! Bem, tem uns ETs universitários que o pai deles tem uma loja, e tipo, eles enchem o saco, e a gente, com nossa caranga, apostamos umas corridinhas para eu enfiar a antena deles bem no meio do brioco e, é claro, com direito a tiros teleguiados, uma boa sensação de velocidade e, a completar, os checkpoints em formas de um arco-íris que devem ter sido desenvolvidos por algum programador maconheiro boiola.
Aê, gata, pode vir que eu tô cheio de amor pra dar! Já falei que meu pai tem uma loja?
Ê cocô, já falei pra porra, quer saber mais do que? Ah, gráficos? Bem é tudo padrão, nada putz... eu pessoalmente não gostei muito do meu visual em 3D, pois meu nariz ficou um pouco torto e fiquei com uma cara de sapo, sem contar que existem alguns bugs nos cenários que enchem o saco, já que essa porra foi feita nas coxas por algum tipo de macaca-bixa que provavelmente usou ossos de animais mortos e merda a milhares de anos atrás.
Programador boiola-cheirador, onde já se viu um checkpoint desses?
Mas aê, eu curti os menus! Eles têm cores bem vivas e são meio que em pixel art, lembrando meu videgame favorito, o Atari 2999, assim como os extras que contam até com alguns episódios para o seu deleite, além de um exclusivo para o jogo, entre muitas tranqueiras.
Taí o Fritoso se exibindo
Som? Minha voz e a de todo mundo lá estão perfeita, pelo menos a macaca teve um ótimo serviço de dublagem e ela gosta dumas musiquetas porretas, nada que se compara aos meus amigos do Rush, Dazing ou o Zakk Wylde, mas dá pro gasto.
Se eu pegar o puto que tirou essa foto, cabeças vão rolar!
Tipo, mais perfeito que isso só se a dublagem fosse em português, que é bem porreta, ou se os produtores parassem de dar uns tapas e realmente fizessem algo que preste, mas se eles fizessem isso, a parada não ia ter a essência do desenho, que é isso, tu tem que estar bem doido pra entrar no espírito da bagaça.
Fecha os olhos, Almôndega, quando tu tiver no ar, lembre-se: você é uma banana louca!
Bão, essa porra de computador do Batatão tá dando muito pau e meus dedinhos já tão com câimbra, então num vô escrever mais porra nenhuma pois tenho mais o que fazer do que ficar escrevendo essas coisas pra uns nojentos como vocês. FUI! Num gostou? Então vem aqui e escorrega no verde!
Prós e Contras
- Golf + Action + Race!
- Diferente pra caramaba
- Mestre Shake is the MASTER
- Dublagem
- Material extra
- Repleto de referências ao desenho
- Não conhece o desenho? Esquece
- Poucos movimentos no combate
- Repetitivo pra cacete
- Curto(isso anula o anterior?)
Vídeo
Posted by Shinkoheo 13:55
Marcadores: 2007, ação, arcade, corrida, esporte, filme, gore, merda, xaropice
1 Comment:
-
- Anônimo said...
15 de setembro de 2008 às 21:53Você merece uma mijada na boca por essa merda de review, vai aprender a escrever.