Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Guilty Gear X2



Gênero: Luta / 2D
Produtora: Arc System Works
Distribuidora: Sammy Studios
Lançamento: 03/02/2003
Nota: 8,1



A Rê Vendo
Na época do lançamento, esse game foi a prova que o 2D não morreu e hoje é a confirmação de que ele nunca vai morrer. Com gráficos que vão além de qualquer outro game do gênero até o momento, Guilty Gear X2 (ou XX se você fritar pastel*) é praticamente um desenho animado no melhor estilo animê, com frames muito rápidos e efeitos de deixar qualquer Marvel vs Capcom na mesmice.


Photobucket - Video and Image Hosting
Porra, decide se tu vai ou vem, rapá!

A jogabilidade é extremamente rápida e os combos são muito fáceis de aprender, é para encher de bolhas as mãos de qualquer um, pois vicia muito e faz qualquer um querer tirar o máximo da bagaça, já que o nivel de dificuldade meio hardcore exige isso.

Photobucket - Video and Image Hosting
Bisturi vs Guitarra? Lógico que um bicorde já dá um pau nisso

A dificuldade do game vai aumentando gradualmente, deixando-o desafiador, mas acima de tudo, muito divertido. Tudo isso embalado por rocks orquestrados que seguem o clima gótico-speedy-fuking-crazy do game, assim como o som com efeitos de primeira.

Photobucket - Video and Image Hosting
Pode vir, grandão, sô aleijada mas te quebro com a mão nas costas!

Os personagens vão ao mais alto nível de criatividade dos japas, com direito a muitas bizarrices, como uma freirinha que luta com io-iôs, um cara enorme que luta agachado, um zumbi que luta de costas (é até difícil saber se você está indo ou vindo), e até um Axl Rose falsificado, contando com mais de vinte personagens, o game é ideal para uma partida de versus com os amigos.

Photobucket - Video and Image Hosting
Não, essa mina não é crente, se for só do rabo quente

Guilty Gear teve sua primeira vesão para PS1 e, desde então, só evolui e mostra que games 2D ainda têm seu lugar até que algum imbecil tente poligonizá-los... isso com alguns até que deram certo como na série Mortal Kombat, mas em casos como King of Fighters ou Street Fighter, o resultado nem se compara ao seu respectivo game com a jogabilidade original.

Photobucket - Video and Image Hosting
Agora vou te encaçapar de quina, seu poser!

*E pra esclarecer os Xis das séries, tipo Guilty Gear XX, e Guilty Gear X2 ou GGX2, são as versões americana ou européia e GGXX é a versão Japonesa ou Coreana, e essa regra vale para todos da série, o que gera uma pusta confusão de Xises, e dessas versões podemos destacar a Coreana que, diferentemente das outras, tem trilha sonora diferenciada, contando até com vocais nas músicas.

Prós e Contras
- Animação de primera
- Combos arregaçadores
- Músicas
- Difícil pra porra
- Pode causar bolhas nos dedos


Vídeo




Posted by Shinkoheo 16:56  

6 Comments:

  1. Lio said...
    Vem cá,como é que eu libero os tres personagens secretos desta bosta?
    Vivard said...
    Putz, isso é com o Shinkoheo San... ele que gosta desse treco aí
    Lio said...
    Diquinha do Tiozão!
    Essa ai eu respondo!
    Pra liberar mais 3 personagens jogáveis basta entrar no survival mode e seguir adiante! diferente de outros games aki vc ganha levesl conforme espanca os adversários. Então ao hegar no level 200 a cada 10 leves a mais vc enfrenta um dos secretos(200, 210 e 220). È só derrotar os buchas e a parada ta ganha meu querido!
    Anônimo said...
    A freirinha dos Ioiôs...é HOMEM.
    Shinkoheo said...
    Não é não porra num acabe com as fantasias ja chega a mina do Final Fight
    Unknown said...
    Caralho...axei q so eu q fikava com bolha nos dedos dessa bagaça, meo exe jogo é do caralho principalmente a trilha sonora.

Post a Comment