Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Devil May Cry 3: Dante's Awakening



Gênero: Ação / Aventura / Tiro
Produtora:
Capcom
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 01/03/2005
Nota: 8,3



A Rê Vendo
A evolução da série foi meio que abalada pela seqüência em DVD duplo com DMC2 que, depois de um game surpreendente e obscuro, trouxe uma versão "arcade" cheia de tiroteios e mais tiroteios sem muita conversa, mas nesta terceira ninguém vai se arrepender, tudo de melhor das duas versões anteriores foi combinado e algo mais foi acrescentado. E bota mais nisso!

Photobucket - Video and Image Hosting
"Eita nóis, depois dessa vou ter que trocar a cueca"

A história é anterior aos primeiros, trazendo um Dante jovem e revoltado, quebrando uma rincha com seu irmão e um monte de capetas. Logo no começo já da pra sentir o clima que é embalado por muita ação, tiros, pizza(!) e, é lógico, rock'n'roll!

Photobucket - Video and Image Hosting
"Cara, agora é so você e eu. Quem ganhar fica com a coleção de Kinder-Ovo do outro"

O game todo conta com um senso de humor irônico-impagavél do auto-intitulado, e com razão, Dante Fodão, que não pensa duas vezes para parar e tirar sarro até do cão do inferno, Ceberus (Fido) provocando ele pra briga.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Vem cá, Totó, vamos ver essa cárie, porquê seus dentes e o bafo estão podres"

A fórmula é a mesma, atirar sem parar em inimigos de todos os lados, mas agora as "macaquices" são extremamamente absurdas e vão te fazer delirar com tantas possibilidades de manobras para se esquivar e atirar, que deixam qualquer Tony Hawks no chinelo com movimentos agéis e quase sempre atirando.

Photobucket - Video and Image Hosting
Dante tá jogando Tony Hawks demais mesmo

Os chefes são enormes, cada um exigindo uma manha diferente, que vão fazer você arrancar os cabelos de raiva e persistir muito, já que na base do tiro e da espada o negócio é lento e dolorido, você vai atirar, atirar, atirar e atirar até não poder mais e torcer o dedão.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Opa, já tá de ziper aberto! Vamo aproveita que eu tô com a vara na mão e num vem ninguém"

Os cenários são muito bem trabalhados, com reflexos e ambientes abertos muito bem desenhados, cheios de segredos e possibilidades, assim como o som, que é embaldado por techno-rocks, e muito tiro.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Opa tu vai me pagar uma gulosa é agora!"

Outro destaque são as cenas em CG, que não chegam a superar nenhum Tekken, mas trazem seqüências de deixar qualquer Matrix na merda com sua ação-marmelada devassadora.

Photobucket - Video and Image Hosting
Boiolice identificada! A espada dele tá enfiada aonde?

O game conta com um arsenal bem mais elaborado que suas versões anteriores, que além de suas pistolas e sua fiel espada, Dante agora usa coisas como nun-tchacos triplos, espadas duplas, pistolas, lasers, rifles e uma inesperada guitarra, que serve para destruir os inimigos com o rock do capeta com solos realmente destruidores!

Photobucket - Video and Image Hosting
Caraio, ô imagem difícil de achar, quem tiver uma foto decente dele ca guitarra mandaí!

O estilo do controle agora pode ser adaptado para quatro modalidades que serão atribuídas ao botão O podendo-se especializar na defesa, esquiva, combate com armas manuais ou de fogo, dentre outras habilidades, influenciando bastante no estilo do cara e dando mais personalidade até no controle do game.

Photobucket - Video and Image Hosting
Infelizmente essa poeira marrom é o sangue dos cara, então no Gore

Defeitos? Digamos que a dificuldade do game é meio elevada, mas, até aí, não é lá grande coisa. Assim como a jogabilidade no começo, que segue um ritmo extremamente frenético, logo é pega e vicia tanto que você vai querer jogar tudo de novo só pra ver até onde chega.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Cacete, não sabia que minha pistola tava ca chavinha pra canhão de plasma ligada!"

No geral, Devil May Cry 3 continua sendo o velho tiroteio desenfreado, mas com muitos extras que vão te deixar bem ocupado por um bom tempo. Não gosta desse tanto de ação? Então vai jogar Final Fantasy, porra!

Prós e Contras
- Ação, porrada e tiros até você não agüentar mais
- História buena
- Armas bem diversificadas
- Sarcástico e Fodão

- Exagerado pra porra
- Controles não tão precisos
- Dói os dedos de tando dar porrada


Vídeos



Posted by Shinkoheo 16:56  

1 Comment:

  1. Lio said...
    Diquinha do Tiozão!
    Opa essa ake é mole que nem o bilau do seu bisavô! Segure os quatro botões superiores na tela principal e gire a alavanca analógica em sentido horário até o capeta gritar "devil may cry"!pronto! agora de início voce já tem todas as ropuas e níveis de dificuldade liberados na fita, logo de cara! Testei essa dica na versão normal, não sei se funciona na especial edition mas deve rolar tb!

Post a Comment