Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Pistola Spymaster

Image Hosted by ImageShack.us
Testado com os games: Time Crisis 2 / RE - Dead Aim
Nota: 8,5

A Rê Viu
Mais um acessório para a coleção, e desta vez algo que é bem mal descoberto e dicutido, mas que agora chegou a vez de esclarecer todas as dúvidas sobre essa porra. A pistola original do PS2 é a Guncon2, que vem com os jogos originais da Namco e Capcom, que, além de ser cara pra caralho e difícil de achar, é feia de dar dó e tem somente as funções mais básicas.

Image Hosted by ImageShack.us
Só faltou o Michael Jackson

A Spymaster tem, além das funções básicas, os botões de turbo, que são definidos como auto reload e auto fire, pra você transformar a bagaça numa metralhadora. Ela ainda conta com a função de Kick Back ou Recoil, que é o tranco da pistola onde toda a parte de cima se desloca para trás como em uma arma de verdade, mais foda que isso só se ela fosse de ferro, mas até aí, beleza.

Image Hosted by ImageShack.us
Descarregando a raiva de trabalhar no escritório ! Morra computadô marditoooo

Um outro fator que muito neguinho alopra é que existem poucos jogos que proporcionam o uso da dita-cuja. Bom, não são centenas de jogos, mas o PS2 é o console mais feliz dessa parte pois, para ele, há os seguintes títulos:

  • Time Crisis 2
  • Time Crisis 3
  • Time Crisis - Crisis Zone
  • Gunvari Collection (Time Crisis 1 + Point Blanks 1, 2 e 3)
  • Vampire Night
  • Virtual Cop 1 & 2 Elite Edition
  • Ninja Assault
  • Dino Stalker
  • Resident Evil Dead Ain
  • Resident Evil Gun Survival 2 : Code Veronica
  • Endgame
  • Gun Com 2 / Death Crimson OX
  • Police 24/7 / Police 911 / The Keisatsukan
  • Gunfighter II : Revenge of Jesse James
  • Starsky & Hutch (só no multiplayer, um direge e o outro atira)

E mais alguns que, conforme descobertos, serão incluídos na lista acima, assim como resenhados. Também podemos considerar os jogos de PS1 que utilizam a Guncon, ou seja, uma renca (e os melhores), só faltou mesmo The House of Dead que já demorou pra sair.

Image Hosted by ImageShack.us
Com vocês o Conrossauros Rex

Bom, só pelo Time Crisis a bagaça já vale o que é pedido, e é com certeza um ótimo acessório para deixar seus jogos mais interessantes. O único ponto negativo é o direcional, que é localizado na lateral esquerda, sendo meio confuso no começo para utilizá-lo, mas essa função não foi explorada em muitos games, apenas sendo usada nos jogos da Capcom.

Então é isso. Se tu curte jogos de tiro ou está meio pobre pra comprar um Wii e que apontar o controle pra tela para dar uns tiros, taí a solução! Tá certo que tem fio, mas dá pro gasto.

Prós e Contras
- Preço
- Fichas nunca mais!
- Time Crisis
- Botões Turbo

- Só falta o House of the Dead!

Posted by Shinkoheo 13:00  

7 Comments:

  1. Unknown said...
    Poxa quer dizer q eu não vou conseguir jogar The house of the dead com pistola no meu PS2??? POXA achei q era a minha chance de poder morrer de tanto jogar sem pagar fliperama!!!

    buaaaaaaaaaa!!!!!

    Abraços
    rorisan said...
    eu tenho um par dessas pistolas. é muito bom jogar com elas msm
    pena q nao tem house of dead
    eu só não tenho esses aqui:
    Endgame
    Gun Com 2 / Death Crimson OX
    Police 24/7 / Police 911 / The Keisatsukan
    Gunfighter II : Revenge of Jesse James
    Starsky & Hutch
    a maudade said...
    ONDE EU CONSIGO BAIXAR O JOGO THE HOSE OF DEAD PARA PS2???
    rorisan said...
    não existe house of dead para ps2
    Anônimo said...
    Mas existe para PC e eu tenho e já zerei
    Jaiminho said...
    Aeee pessoal! A FOXNEW tá importando essa pistola, de marca paralela, muito, mas muito parecida com a original.... Tem na Galeria PAGÉ, em SP, eu paguei R$55,00
    E VIVA O PARAGUAI E A CHINA!
    Anônimo said...
    Maneiro o post , quanto custa uma pistola destas ? Eu peguei a do meu visinho emprestada e zerei o Vampire night , achei legal e que ro comprar uma . Abrass , aguardo a resposta .

Post a Comment