Resident Evil - Dead Aim
19 de jul. de 2007
Gênero: Tiro, Ação, Pistola
Produtora: Capcom Production Studio 3
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 16/06/2003
Nota: 7,6
Produtora: Capcom Production Studio 3
Distribuidora: Capcom
Lançamento: 16/06/2003
Nota: 7,6
A Rê Vendo
Mais um Resident Evil pra coleção, mas desta vez é um bem específico que, para aproveitar bem, tu tem que ter uma pistola, pois ele mescla a mecânica de exploração dos outros games da série, só que na parte que o pau come, tu tens que mandar pipoco nos zumbis apontando o trabuco pra TV.
"Epa, o que será que eles tão vendo aí? Será que eu tô fedendo?"
Só pra esclarecer a confusão que é a série, a versão japonesa se chama Bio Hazard – Gun Survivor 4, sendo uma série da Capcom onde o Gun Survivor é o do PS1, o 2 é uma versão de pistola do Code Verônica para PS2, assim como o 3 é o Dino Crisis que logo apareceram resenhados por aqui, na versão americana esse chama 'Dead Aim' justamente para não ser assimilado com o jogo anterior que foi um fracasso.
Nada mais perigoso que zumbis com gases
O jogo é curto e mais da metade se passa dentro de um navio, que foi inspirado no Titanic, e o restante numa ilha. O jogo tem tanta ação quanto os anteriores (não considere RE4) e em duas horinhas dá pra zerar, mas ele consegue manter o clima da saga, possuindo aquele finalzinho crássico, onde tu tem que correr contra o relógio senão tudo explode.
Lig Lig ter cara esquisita mas usar sutiã com enchimento né?
Aqui você está na pele de um tipo de espião, Bruce, que tem que impedir um doido de foder com o mundo jogando o maledeto vírus e chantageando os governos. Tem partes que tu ainda fica na pele da rival do cara, uma chinesinha, Fong Ling, feia pra cacete (no melhor estilo camarão), mas logo eles ficam amiguinhos e o vilão vira um mutante-traveco-doido que vai te dar um belo trabalho durante a história. Familiar?
O mutante-traveco-doido!
A ação da parada vai evoluindo em trechos que tu fica puto pra poder dar uns tiros em momentos que tu não agüenta mais. As balas não são infinitas, te forçando a usá-las com sabedoria e às vezes tendo que fugir de uns bichos chatos pra caralho, mas não se preocupe, pois sempre do lado das tradicionais máquinas de escrever tem um armário abarrotado de munição pra você fazer a festa.
Metendo pipoco nos zumbis, aquela lá no meio é uma boneca-inflavél-zumbi
O controle é bom, o que ferra um pouco é que tu usa o direcional da pistola para andar e, dependendo do modelo tu tens que segurar a pistola de lado ou pegar a manha de andar pra frente pondo pra cima, o que requer um certo treino e é um porre no começo, mas logo se acostuma e, com alguns chefes feladaputas, tu vai ficar ninja no esquema. Jogar com o controle também vale a pena, mas tu não tem 100% de aproveitamento da bagaça.
Esse foi desenvolvido para atuar em filmes pornô usando seus 'dedos' em surubas
Os gráficos são bons, no mesmo nível da série Outbreak, mas o que realmete fode no game é a falta de gore, pois tu pode tacar uma granada na cabeça de um zumbi que ela vai continuar em cima do pescoço, o que é meio broxante para alguns, mas a ação consegue te desviar desses detalhes. A interatividade com o cenário também deveria ser melhor explorada nesse tipo de jogo que só conta com os básicos barris explosivos.
Vai aprender a nunca mais me chamar de viado, seu americano nojento!
O som é padrão, e as cenas não-interativas merecem destaque, pois a maioria não é com o gráfico do jogo, sendo bem realistas a ponto de dar gosto de olhar, (estranhamente se tu ativar as legendas elas não batem com as falas) e o final, mesmo sendo meio sem graça, é digno de um PU-TA-KI-PA-RIU! Ainda contando com a trepada final no melhor estilo 007, calma não to mentindo não.
Tinha que ter os Battletoads?
Finalizando, o jogo é obrigatório para fãs da série ou para portadores de pistolas compatíveis com Guncon2. O restante do público, que procura um desafio honesto ou um Resident Evil com mais ação e um pouco menos de enrolação, pode arriscar esse sem grilo.
Prós e Contras
- Resident Evil
- Jogabilidade "melhorada"
- CGs
- No Gore
- Sem muita interatividade
Vídeo
Mais um Resident Evil pra coleção, mas desta vez é um bem específico que, para aproveitar bem, tu tem que ter uma pistola, pois ele mescla a mecânica de exploração dos outros games da série, só que na parte que o pau come, tu tens que mandar pipoco nos zumbis apontando o trabuco pra TV.
"Epa, o que será que eles tão vendo aí? Será que eu tô fedendo?"
Só pra esclarecer a confusão que é a série, a versão japonesa se chama Bio Hazard – Gun Survivor 4, sendo uma série da Capcom onde o Gun Survivor é o do PS1, o 2 é uma versão de pistola do Code Verônica para PS2, assim como o 3 é o Dino Crisis que logo apareceram resenhados por aqui, na versão americana esse chama 'Dead Aim' justamente para não ser assimilado com o jogo anterior que foi um fracasso.
Nada mais perigoso que zumbis com gases
O jogo é curto e mais da metade se passa dentro de um navio, que foi inspirado no Titanic, e o restante numa ilha. O jogo tem tanta ação quanto os anteriores (não considere RE4) e em duas horinhas dá pra zerar, mas ele consegue manter o clima da saga, possuindo aquele finalzinho crássico, onde tu tem que correr contra o relógio senão tudo explode.
Lig Lig ter cara esquisita mas usar sutiã com enchimento né?
Aqui você está na pele de um tipo de espião, Bruce, que tem que impedir um doido de foder com o mundo jogando o maledeto vírus e chantageando os governos. Tem partes que tu ainda fica na pele da rival do cara, uma chinesinha, Fong Ling, feia pra cacete (no melhor estilo camarão), mas logo eles ficam amiguinhos e o vilão vira um mutante-traveco-doido que vai te dar um belo trabalho durante a história. Familiar?
O mutante-traveco-doido!
A ação da parada vai evoluindo em trechos que tu fica puto pra poder dar uns tiros em momentos que tu não agüenta mais. As balas não são infinitas, te forçando a usá-las com sabedoria e às vezes tendo que fugir de uns bichos chatos pra caralho, mas não se preocupe, pois sempre do lado das tradicionais máquinas de escrever tem um armário abarrotado de munição pra você fazer a festa.
Metendo pipoco nos zumbis, aquela lá no meio é uma boneca-inflavél-zumbi
O controle é bom, o que ferra um pouco é que tu usa o direcional da pistola para andar e, dependendo do modelo tu tens que segurar a pistola de lado ou pegar a manha de andar pra frente pondo pra cima, o que requer um certo treino e é um porre no começo, mas logo se acostuma e, com alguns chefes feladaputas, tu vai ficar ninja no esquema. Jogar com o controle também vale a pena, mas tu não tem 100% de aproveitamento da bagaça.
Esse foi desenvolvido para atuar em filmes pornô usando seus 'dedos' em surubas
Os gráficos são bons, no mesmo nível da série Outbreak, mas o que realmete fode no game é a falta de gore, pois tu pode tacar uma granada na cabeça de um zumbi que ela vai continuar em cima do pescoço, o que é meio broxante para alguns, mas a ação consegue te desviar desses detalhes. A interatividade com o cenário também deveria ser melhor explorada nesse tipo de jogo que só conta com os básicos barris explosivos.
Vai aprender a nunca mais me chamar de viado, seu americano nojento!
O som é padrão, e as cenas não-interativas merecem destaque, pois a maioria não é com o gráfico do jogo, sendo bem realistas a ponto de dar gosto de olhar, (estranhamente se tu ativar as legendas elas não batem com as falas) e o final, mesmo sendo meio sem graça, é digno de um PU-TA-KI-PA-RIU! Ainda contando com a trepada final no melhor estilo 007, calma não to mentindo não.
Tinha que ter os Battletoads?
Finalizando, o jogo é obrigatório para fãs da série ou para portadores de pistolas compatíveis com Guncon2. O restante do público, que procura um desafio honesto ou um Resident Evil com mais ação e um pouco menos de enrolação, pode arriscar esse sem grilo.
Prós e Contras
- Resident Evil
- Jogabilidade "melhorada"
- CGs
- No Gore
- Sem muita interatividade
Vídeo
Posted by Shinkoheo 10:36
Marcadores: 2003, ação, pistola, tiro
me da a resposta por esse e-mail akê annacarolinna-rbd@hotmail.com vlw ^^D..!!!