World Super Police
31 de ago. de 2007
Gênero: Corrida / Ação
Produtora: Suzak
Distribuidora: Jaleco
Lançamento: 03/11/2005 no Japão
Nota: 0,0
A Rê Viu (Rapidinha)
Sala de produção de games da Suzak, 2:00 AM. Produtor 1: “Cacete, estamos com o prazo estourando e não produzimos nenhum jogo!”; Produtor 2: “É mesmo, estamos ferrados, o chefe vai comer nossos fígados raiz forte!”; Produtor 1: “Já sei! Vamos fazer um jogo de corrida! Ou melhor, com carros, mas não com corridas!”; Produtor 2: “Ahn?”; Produtor 1: “A gente faz um jogo com carros, mas sem ser uma corrida... podemos utilizar perseguições de polícia e bandido”; Produtor 2: “Mas Need For Speed já tem isso”; Produtor 1: “É verdade... ah, vamos fazer o contrário! Nesse o jogador é a polícia!”!
Um serrilhado vale mais que mil palavras
Produtor 2: “Ta, tudo bem, mas não temos tempo para desenvolver os gráficos, áudio, física, e tals”; Produtor 1: “Sem problemas, lembra aquele jogo que corrida que a gente tava produzindo para PS1? Vamos usar ele mesmo, o chefe nem vai perceber”; Produtor 2: Mas a gente precisa de uma história... os jogos hoje têm que ter história, mesmo os de carros”; Produtor 1: “Ah, pega uma agente que é a única sobrevivente de um ataque à polícia local e bota ela pra correr atrás dos ladrões com carros de polícia equipados com metralhadoras e tals”; Produtor 2: “Mas não temos tempo de montar a CG da história”; Produtor 1: “Não tem problema, faz um desenhozinho tipo mangá, parado mesmo, que a gente faz uma dublagem tosca, joga por cima e tá valendo”; Produtor 2: “Eh, vai ter que ser isso mesmo, já estamos fodidos mesmo!”.
Nem os menus se salvam
Se não foi exatamente assim o brainstorm para a produção de World Super Police, foi no mínimo muito semelhante a isso.
Efeitos de explosão dignos do Atari
O jogo é tosco ao extremo, é praticamente um jogo ruim de PS1 prensado num DVD pra rodar em PS2. Entre os gráficos, jogabilidade, câmera e áudio que competem pra ver quem se sai pior, há a possibilidade de escolher entre jogar no Japão ou nos Estados Unirdo, mas em qualquer um dos dois países, bater na guia é como estrumbalhar um muro invisível. É por essas e por outras que World Super Police é um dos piores jogos já lançados para PS2.
Prós e Contras
- Foi criado a partir de um brainstorm engraçado
- Até o Pitfall do Atari é mais redondo
- Som horrendo
- Jogabilidade tão medonha quanto a câmera
Vídeo (É CG, não se iluda)
Posted by Vivard 16:26
Marcadores: 2005, ação, corrida