Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Naruto: Ultimate Ninja 3



Gênero: Ação
Produtora: CyberConnect 2
Distribuidora: Namco Bandai America
Lançamento: 25/03/2008
Nota: 8,0



A Rê Viu
Dattebayo, Motherfucker! Já era hora de um jogo pra quem curte as desventuras do ninja loiro mais fodástico do mangá, o numero um da Vila da Folha, e principalmente um jogo que fizesse jus à fama da série.


Photobucket - Video and Image Hosting
Chupô Metal Gear!!

Como o nome já diz, esse já é o terceiro game da franquia (quinto se levar em consideração os dois adventures) a dar as caras no PS2 em terras estadosunidenses, enquanto os japas já curtem a sétima versão.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Belo decote! Óia os cabra mirando a retaguarda!"

Naruto: Ultimate Ninja 3 é o mais completo de todos, contando com uma grande quantidade de personagens (em torno de trinta e cinco), muitos modos de game e bastante diversão!

Photobucket - Video and Image Hosting
Linguagem de surdo mudo: "vaii... Seeee.. Fudê!!"

No modo Heros Tale, temos um resumão de todas as temporadas do animê em forma de combates pré-determinados que contam o enredo do desenho desde de treinamento ninja até a batalha entre Sasuke e Naruto que põe o ponto final na série e dá entrada na fase Shinpuuden (como é que se diz mesmo?). A partir daí é que se abre a maior parte dos personagens.

Photobucket - Video and Image Hosting
Putz, será que o cabelo dela tem pontas duplas?

No modo Ultimate Contest, temos um enredo que se desenvolve como um RPG, onde a queridíssima Hokage Tsunade cria um torneio no qual o vencedor criará uma nova Lei para a Vila da Folha. É até desnecessário dizer que todos decidem participar para criarem as regras mais absurdas que existem (como Lee, que quer criar uma lei que obrigue todos a terem sobrancelhas como as dele).

Photobucket - Video and Image Hosting
Opa, aquilo é censura!!

O Duel é um modo versus padrão, onde se luta contra um amigo ou a máquina, e o Naruto´s House é onde se vê os bônus do game, desde figuras até vozes e outras tranqueiras, além de um modo cheio de minigames.

Photobucket - Video and Image Hosting
Assoar o nariz apenas com os indicadores é a mais milenar arte ninja!

A jogabilidade imita um pouco Super Smash Bros. da Nãoentendo: X pula, quadrado usa itens, círculo é o ataque e triângulo ativa o especial. Segurando pra baixo no direcional você enche a barrinha de chakra e, segurando pra cima, provoca o adversário.

Photobucket - Video and Image Hosting
"Porra, os caras tavam com priguiça de fazer meu lobo mais redondinho!!"

Os ataques continuam simples com seqüências, formadas por uma direção, mais ataque, e magias simples, com dois toques pra cima ou pra baixo, mais ataque. Só que, diferente das outras versões, desta vez você só carrega um Jutsu Especial por combate sendo este pré-selecionado (no modo Duel) ou de acordo com a história (no modo Hero´s).

Photobucket - Video and Image Hosting
"Num sô caolho!! Eu reveso pra num gastá!!"

Pra isso, basta ativar com triângulo e então acertar uma porrada no adversário para que o Jutsu entre. Ai é só presionar o botão correto na ordem que for aparecendo, no final das contas, aquele que pressionar mais vezes ganha a disputa podendo causar dano extra ou cancelar o jutsu adversário em caso de defesa!

Photobucket - Video and Image Hosting
Acho que ele se borrou todo... aliás, que porra é aquela?

Os sons são ótimos! Pela primeira vez na vida foi feita uma dublagem de animê em inglês que preste! Mesmo tendo a opção de por o idioma japa para as vozes, as em inglês agradam muito graças à boa seleção de dubladores do animê (ok, nem tanto... que voz é aquela no Gaara?). As músicas são muito animadas e condizem bem com o clima do game.

Photobucket - Video and Image Hosting
4G HITS!!!

Os gráficos são bem legais, apesar de simples, e os personagens em cell-shading (Rogue Galaxy e Dragon Quest, lembra?) lembram muito os do animê e têm uma animação muito boa, apesar de limitada. Destaque para os Jutsus Especiais: alguns são animais! Diferente das outras versões, onde certos personagens não tinham animação de especial, aqui todos eles tem várias!

Photobucket - Video and Image Hosting
"Hadouken!"

Naruto: Ultimate Ninja 3 tem um alto fator replay para quem é fã da série e é um dos melhores games de luta no estilo Super Smash Bros. Vale muito a pena, principalmente se voce é fã do ninja loiro!

Prós e Contras
- Muitos personagens!
- Modo Rpg divertido!
- Jutsus animais!
- Ótimo acabamento sonoro e visual!
- Pencas de extras!

- Sistema de combate muito simples
- Minigames pouco criativos
- Campanha um pouco curta


Vídeo


Legendas por Shinkoheo

Posted by Lio 09:46