HULK
4 de jul. de 2008
Gênero: Aventura
Protudora: Radical Ent.
Distribuidora: Universal Interactive
Lançamento: 27/05/2003
Nota: 4,2
A Rê Vendo (Rapidinha)
HULK, taí um jogo que mereçe o fundão da prateleira, (só o fato de não ter o "The Incredible" antes já é o suficiente), foi o jogo do verdoso aí que saiu lá pra 2003 junto seguindo a história do filme do Ang Lee (Com o bichin digitalizado, melhorou?), tanto o filme quanto o game foram tão meia-boca que acabaram com a reputação do bichinho.
"Caralhhoooo, vô borrar as calças!!"
Feito às pressas, como já é de praxe, o game conta com as opções de você controlar Bruce Banner e o Hulk. Controlar Banner é um saco (também, pegaram um ator que só sabia fazer propaganda de cueca), pois as missões se resumem a se infiltrar em bases militares e laboratórios a lá Metal Gear, só que bem mais podrinho e simples, e quem num jogo do Hulk quer brincar de esconde-esconde?
"Cara eu acho que vi um Romulano!"
Já com o Hulk é na base da paulerinha, quebrando quase tudoe e passando nervoso por tranqueiras inquebravéis e o controle limitado, assim como o cenário. E pra piorar o o cara tá com uma cara de retardado que só vendo! É pra foder de vez.
"Hulk ter problema mental, mim não saber se te bate ou beija"
Os gráficos são pobres e chapados demais (no mal sentido), nas CGs a intenção era ser um cell shadding, mas isso não se aplica no game, e os modelos dos atores são os piores já vistos, fazendo com que a diversão seja tão limitada quanto o próprio game, vale só pela curiosidade e pra fechar coleções, e se vc viu com nota 7 na gamespot e em qualquer outro lugar pode ter certeza que foi pelo furor da época ou uma molhadinha de mão básica.
Prós e Contras
- Na época teve um impacto(zinho)
- Chato pra caraleo
- Gráficus nojentus
- CGs Meia-Bocas
- Controle Retardado
- Stealth???
Vídeo
Posted by Shinkoheo 12:34
Marcadores: 2003, aventura, cinema, filme