007 Quantum of Solace
28 de nov. de 2008
Gênero: Ação
Produtora: Activision
Distribuidora: Activision
Lançamento: 04/11/2008
Nota: 005,7
A Rê Viu
Esse jogo, ao contrário do que muita gente pensa e muito site porai mostra, é totalmente diferente das versões de PS3, X360 e Wii. Pois é, a versão para Wii nada mais é do que um óbvio downgrade da versão do Grill3 e da Caixa Redonda, enquanto no PS2 fizeram outro jogo e, pra começar, é de terceira pessoa e não de primeira como esses outros.
É foda ter que parar em toda quina pra chegar no banheiro! Vou me borrar assim!
A única coisa idêntica são os menus e as cenas não interativas da parte que mostra o sistema operacional do MI6 com Ruindows Surface. E pra você que acha que o jogo vai estragar o filme caso você não viu (vá se foder!) não se preocupe, pois são cenas chatas pra caralho, apenas descritivas dizendo o que acontece pela visão da tiazinha M e que não fazem falta nenhuma se puladas.
A nova aquisção do MI6 que acompanha várias flanelas pra tirar as marcas de dedos
Ao contrário do que muita gente pode pensar pelo período de sacanagens que o PS2 vem sofrendo (que começou com a versão de Spiderman Web of Shadows que é um port mequetreque do PSP), 007 QOS não merece a fogueira, sndo um jogo mediano, mas infelizmente o pior dos seis da nossa geração 128bits.
Esse vai levar uma de 12 no bucho por usar um terno igual ao meu!
Ele até teve um carinho especial, a Activision caprichou nos gráficos e na interpretação do roteiro, que chega em muitos momentos a superar o filme, sendo uma bela releitura da aventura. Falando em gráficos, os personagens com um nível de detalhamento legal, e um destaque são os peitos da Vésper na parte do Cassino Royale, que se passa no meio do jogo como sendo um Flashback, Isso é coisa para até os users de X360 e PS3 invejarem, hehe.
( o )( o ) Não falei sente só os screens exclusividassos!
Mas o jogo presta? Bom, a câmera a lá RE4 ou Gears Of War desse game herdou até o esquema de atirar sem por a cabeça pra fora, você basicamente vai se esconder em paredes e meter bala, lembrando bastante o excelente Everyting or Nothing, mas não tendo um esquema de mira automática que preste, te dando um certo trampo pra acostumar.
Pelo menos quando quebra o vidro ele se toca que tem que abaixar
Mas mesmo assim a jogabilidade é fraquinha, já que não sai disso, e as partes de ‘chefes’, em sua maioria, tu vai ter que apertar o botão na hora certa em cenas no estilão de RE4. O jogo é bem recheadinho desses cut scenes que são curtas pra acraio, com o próprio gráfico do jogo, sem nada de pás, a não ser a comissão de frente da sonhadora, que já falei ali em cima. Como um contra temos a mina ucraniana/boliviana que está uma caca na versão rendereizada.
"Mas que merda fizeram comigo? Eu tava gostosa no filme!"
A câmera atrapalha pouco, mas numa parte crucial que é o último chefe, em que você deve se esconder atrás de poltronas perto das paredes, o 007 toma chá de sumiço e tu não encherga nada! Isso entre outros fatores que deixam a parada desafiante ou travada combinando com a vidência artificial dos inimigos que vêm pra cima quando você esta recarregando ou trocando de arma, o que é pra acabar com o saco de qualquer um.
Tái a parte amladiçoada do jogo pra fechar esse punhetão
Continuando com a meteção de pau, a quantidade de armas é uma piada, são basicamente seis, sendo duas ou três com opção de silenciador, sem contar que os inimigos jogam granadas adoidado e você não tem esse tipo de arma.
Atirando assim é mais fácil acertar o poste que o cara na tua frente
As missões de sthealt, inexistentes no filme, não chegam a ser chatas ou desafiadores, só servem pra dar um sentido para a movimentação e o esconde-esconde dos personagens.
Óia o pulo do ninja! Tá pensando o quê, 007 também estoura as pregas da calça!
Vale dizer que não existe multiplayer e tão pouco fases de carros ou qualquer outra coisa que não seja a pé, dando assim menos uns pontinhos na carteira do joguete.
"Ae, mané, levantaí que num vou abaixar a mira! Quero evitar a fadiga"
O som é outro defeito, pois falha em certas horas como em vezes que você atira e não sai barulho (e isso sem silenciador!). Musiquinhas remixes de 007 fazem a trilha sonora no loop que não enjoa porquê a parada é curta pra cacete, dando pra salvar em três horinhas, mais umas quatro na ultima fase, hehe.
Nesse num tem gunbarel mas a menstrução na tela rola solta
No final, dos jogos derivados da franquia para PS2, esse é um dos mais fracos, passando na frente de um ou outro na parte gráfica e também salvado-se pelas sensações e os apêndices que ele aplica para quem viu os dois últimos filmes, mas nada que faça ele ser obrigatório para os não fãs do 007.
Prós e Contras
- Gráficos detalhados
- Bom apêndice os filmes
- Vesper's BOOBS
- Jogabilidade travada
- Som falhado
- Cenas toscas
- No car
Vídeo
Posted by Shinkoheo 18:07
Marcadores: 2008, ação, filme, stealth, tiro
vlw
[]s
o maldito num morreee.
66'