Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Shadow Hearts: From The New World



Gênero: RPG
Produtora: Nautilus
Distribuidora: Xseed Games
Lançamento: 07/03/2006
Nota: 8,0



A Rê Vendo
Mais uma vez a Nautilus abre as porteiras de uma das séries de RPG mais bizarras de todos os tempos, e, mesmo com pouco tempo de vida, a ela já apresenta várias mudanças significativas.


Photobucket - Video and Image Hosting
Quero só ver ele dar uma suvacada nos espeto da armadura!

Estamos nos anos 30, Estados Unidos da América e uma série de desaparecimentos estão ocorrendo ao redor de Chicago, quando um jovem detetive é contratado pelo Pingüim do Batman (ao menos parece) para encontrar um professor desaparecido e, com isso, ele entra na maior aventura de sua vida.

Photobucket - Video and Image Hosting
Gordinha mothacfucka com cara de trakinas estragada!

Primeiro ele conhece o tal professor, que é absorvido por um buraco negro (???), depois conhece um índio e uma mulé que vira pássaro (????), uma louca que engorda toneladas e emagrece do nada (?????), um gato gigante, El Mariachi (dispensa comentários) e um ninja americano treinado num templo perdido na Floresta Amazônica brasileira (esse é o cara, veja quando ele entra no grupo, é a cena mais hilária da história!).

Photobucket - Video and Image Hosting
Gato boiola do Dr. Evil

Desta vez a ideia é explorar uma nova era, só que agora o game dá uma volta no tempo, mas só por ter que ficar viajando ao redor dos States e pela história bizarra, já vale a compra.

Photobucket - Video and Image Hosting
Nightwolf na área!

O esquema de batalhas é praticamente o mesmo do segundo game. Até os boiolas da loja de itens estão de volta. Só que desta vez existem várias formas de editar o Ring de Combate, deixando os espaços de acerto maior ou a velocidade do ponteiro menor ou até colocando novos pontos de acerto e tambem a possibilidade de gerar combos entre os personagens.

Photobucket - Video and Image Hosting
Sorrizão quadrado

Os gráficos pouco evoluiram do segundo pra cá, ficaram até mais fluentes e com texturas um pouco melhores, mas ainda estão no mesmo nível.

Photobucket - Video and Image Hosting
Não tô piscando não... meu olho tá inchado da porrada que levei do meu marido bebum

Os sons são muito bons e a dublagem da show. O ninja americano causa gargalhadas com seu sotaque bizarro. O que pode causar alguns problemas são a alta quantidade de batalhas aleatórias mas do resto da pro gasto.

Photobucket - Video and Image Hosting
Óia o Turok ali atrás!!

Apesar de não ter o mesmo brilho do segundo game e ter quebrado um pouco das expectativas esse é mais um bom RPG pro Ps2 e vale a pena ser jogado.

Prós e Contras
- Novas opções no Judgment Ring
- Novo foco do enredo da uma repaginada na série
- Tão bizarro quanto os outros
- Engraçado de doer

- Pouca evolução nos gráficos
- Muita batalha aleatória


Vídeo


Legendas por Shinkoheo

Posted by Lio 08:49