Shadow Hearts: From The New World
4 de nov. de 2008
Gênero: RPG
Produtora: Nautilus
Distribuidora: Xseed Games
Lançamento: 07/03/2006
Nota: 8,0
A Rê Vendo
Mais uma vez a Nautilus abre as porteiras de uma das séries de RPG mais bizarras de todos os tempos, e, mesmo com pouco tempo de vida, a ela já apresenta várias mudanças significativas.
Quero só ver ele dar uma suvacada nos espeto da armadura!
Estamos nos anos 30, Estados Unidos da América e uma série de desaparecimentos estão ocorrendo ao redor de Chicago, quando um jovem detetive é contratado pelo Pingüim do Batman (ao menos parece) para encontrar um professor desaparecido e, com isso, ele entra na maior aventura de sua vida.
Gordinha mothacfucka com cara de trakinas estragada!
Primeiro ele conhece o tal professor, que é absorvido por um buraco negro (???), depois conhece um índio e uma mulé que vira pássaro (????), uma louca que engorda toneladas e emagrece do nada (?????), um gato gigante, El Mariachi (dispensa comentários) e um ninja americano treinado num templo perdido na Floresta Amazônica brasileira (esse é o cara, veja quando ele entra no grupo, é a cena mais hilária da história!).
Gato boiola do Dr. Evil
Desta vez a ideia é explorar uma nova era, só que agora o game dá uma volta no tempo, mas só por ter que ficar viajando ao redor dos States e pela história bizarra, já vale a compra.
Nightwolf na área!
O esquema de batalhas é praticamente o mesmo do segundo game. Até os boiolas da loja de itens estão de volta. Só que desta vez existem várias formas de editar o Ring de Combate, deixando os espaços de acerto maior ou a velocidade do ponteiro menor ou até colocando novos pontos de acerto e tambem a possibilidade de gerar combos entre os personagens.
Sorrizão quadrado
Os gráficos pouco evoluiram do segundo pra cá, ficaram até mais fluentes e com texturas um pouco melhores, mas ainda estão no mesmo nível.
Não tô piscando não... meu olho tá inchado da porrada que levei do meu marido bebum
Os sons são muito bons e a dublagem da show. O ninja americano causa gargalhadas com seu sotaque bizarro. O que pode causar alguns problemas são a alta quantidade de batalhas aleatórias mas do resto da pro gasto.
Óia o Turok ali atrás!!
Apesar de não ter o mesmo brilho do segundo game e ter quebrado um pouco das expectativas esse é mais um bom RPG pro Ps2 e vale a pena ser jogado.
Prós e Contras
- Novas opções no Judgment Ring
- Novo foco do enredo da uma repaginada na série
- Tão bizarro quanto os outros
- Engraçado de doer
- Pouca evolução nos gráficos
- Muita batalha aleatória
Vídeo
Legendas por Shinkoheo
Posted by Lio 08:49