Shadow Hearts: Covenant
3 de nov. de 2008
Gênero: RPG
Produtora: Nautilus
Distribuidora: Midway
Lançamento: 27/09/2004
Nota: 9,0
A Rê Vendo
Numa época de vacas magras pros RPGs de PS2, onde todo mundo já tinha terminado FFX e Xenosaga (os dois grandes da época), eis que surge uma magavilhosa surpresa para os grandes viciados.
"Mas que merda, deu curto no meu DS!"
Unindo o super cool sistema de combate do primeiro, gráficos altamente evoluídos (dignos de competir com FFX) e uma história totalmente crazy (e personagens que se superam em bizarrice), o game chegou e marcou!
"Vamo pulá fuguera gentalha!"
Desta vez estamos em plena Segunda Guerra Mundial quando um capeta detona um grupo de soldados refugiados em uma igreja. A única coisa que os sobreviventes lembram é do demonio virar um jovem de cabelos espetados padrão RPG.
Pokemon + algodão doce + Penelope
Com isso, uma tenente gostosa e siliconada (silicone na decada de 40?) é a encarregada de investigar os fatos.
"Cada pulgueiro que tenho que levar meu Currículo"
Os personagens são totalmente bizarros! Além do garoto-que-vira-demônio do primeiro, temos um gato cor de rosa, um lobo falante, Gepetto (é, aquele do Pinocchio) com uns bonecos de madeira, a gostosa siliconada e outros elementos clássicos da série.
Uia, Okami fazendo participação especial!
O sistema de batalha é tão bom quanto o do primeiro, tendo recebido uma suavizada e alguns ajustes como o mini-game de desconto para as compras de itens (e a dupla gay que vende os itens são os personagens mais engraçados de qualquer game que eu já vi).
Sapo Goro Prenho vs Joe e as Baratas
Shadow Hearts 2 foge dos padrões RPG de sempre e entrega um game de altíssima qualidade nos seus dois DVDs. Boas cenas em CG, ótimo sistema de combate e gargalhadas atrás de gargalhadas garantem diversão por um longo tempo. Quem jogou nunca esquece.
Prós e Contras
- Gráficos nível FFX
- Melhor Cast de personagens estranhos da história
- Oscar de melhor roteiro original
- Divertidaço!
- Pode ser difícil em alguns trechos
Vídeo
Legendas por Shinkoheo
Posted by Lio 08:49
Marcadores: 2004, aventura, RPG