The Kinf of Fighters: Maximum Impact
21 de ago. de 2009
Gênero: Luta
Produtora: SNK
Distribuidora: SNK
Lançamento: 02/11/2003
Nota: 7,5
Revision
Mais um jogo velho desenterrado da estante, The King of Fighters: Maximum Impact é como Fatal Fury: Wild Ambition foi para o PS1 na época. Agora você se pergunta: isso é bom ou ruim?
Um Cowboy capoeirista WTF?
The King of Fighters pode ser considerada uma das melhores séries de luta 2D de todos os tempos, e isso é incontestavél, pois passar por mais de dez sequências sem ao menos mudar a engine não é pra qualquer um. Para comemorar os dez anos da franquia, a SNK lançou a sua primeira versão 3D do clássico exclusivamente para os portadores de um PS2.
"Are U OK? Bustaaaaaaaa Wulfffff!"
O jogo conta com alguns dos principais personagens da série, como Kyo, Iori, Ryo, Terry, K, Athena, Mai, Ralf, Leona, Clark e por aí vai, todos com suas vozes e roupas originais (além de algumas alternativas bem interessantes, uma vantagem do 3D) e alguns personagens novos exclusivos desta versão.
Andógeno o cacete é um boiola mesmo!
Existem também personagens novos, como a Lien, que chega para desbancar Mai com seu belo par de poligonos balançantes, assim como os irmãos Alba e Soiree Meira, que estampam a capa, uma rapariga chamada Mingnon, que não é nenhum filé, e o chefe filhodaputaço Duke.
Ahh vocês têm que ver isso pulando na abertura!
Os golpes saem com uma facilidade absurda e muito apelativa para os viciados da série, deixando o game desbalanceado com personagens bem apelões e outros bem mongos e, se você for encurralado no canto da tela, já pode dar continue que o bagulho é apelação nonsense em algumas horas.
Óia, essa ele aprendeu com o Ryu no Marvel Vs Capcom!
Os gráficos não são nenhum supra-sumo, mas dão pro gasto, sendo bem superiores a alguns como Dead or Alive e mais expressivos diante de um Mortal Kombat, com movimentos que aparentam mais adaptações do 2D do que capturados. É um game bem surreal em alguns momentos, fazendo com que fãs de jogos de luta fiquem indecisos entre a satisfação da adaptação fiel ao 2D ou algo fora de um mundo 3D.
"Não adianta dar defesa rapá, tu vai se fuder!"
O jogo soa como um anzol para fisgar novos consumidores para a série, e essa pretensão foi bem aceita no seu lançamento, o que fez com que o povo bitolado em games 3D virasse fã dos The King of Fighters antigos, aliás, se vocês observarem, nunca houve tantas collections e remakes de KOF depois do lançamento dessse título.
Depilação de suvaco nota 10 para Yuri!
História, bom, ela é bem insignificante, sem nada pãs, já que envolve mais os dois personagens novos e nossa nova peituda do que outra coisa, e chega a ser até chato as chamadas repetitivas de cada round com um anfitrião bem escroto que te guia pelo game (coisa de japonês), mas até que são recompensadas por algumas exclusivas para certos personagens.
Maiô atochado no rego...
No final das contas, KOF Maximun Impact agrada no geral, não deixa de ser um bom jogo de luta 3D, um pouco mais técnico que Tekken e melhor elaborado que um Street Fighter EX. Quando se fala em diversão, golpes especiais e um ótimo mano a mano é um puta jogo, (e num era isso o Fatal Fury: Wild Ambition que eu falei lá no começo?) e ainda arrisco dizer que essa é uma das melhores conversões 2D para 3D!
Prós e Contras
- Jogabilidade fácil e ágil
- Looks good on 3D!
- Som maneiro
- Cenários pobres
- Apelão pra cacete
- Chefe filho da puta!
- Poucos personagens
Vídeo
Posted by Shinkoheo 12:44
Marcadores: 2003, luta, multiplayer