Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Rock Band



Gênero: Musical
Produtora:
Harmonix Music
Distribuidora:
MTV Games
Lançamento: 18/12/2007
Nota: 8,5


Revision
Tipo, você vai olhar para esses screens ai em baixo e achar que somos vagabundos igual a vários sites de games que colocam imagens de nextgen nos PS2 e Wii, mas não é esse o caso aqui, nesse game as telas são iguais!



O Punk parrudo que toca Blink 182 e Sex Pistols

Agora vem o truque: o que você está vendo aí de fundo são vídeos! Isso mesmo, você em momento algum vai selecionar personagens ou instrumentos, você sempre verá a mesma coisa de fundo!


Isso são óculos ou tacaram uma tarja pra não reconhecerem o sujeito?

Tá na cara que os caras não quiseram se dar o trabalho de fazer um downgrade com todas a possibilidades que criaram nas
versões para Xbox 360 e PS3 e daí quem toma no toba? Nós portadores de um PS2, é claro!


A lista negra é a prova de que os screens são de PS2

Mas aê, pra falar a verdade, isso não atrapalha muito não, já que a tela tá cheia de coisas na frente mesmo, só que se formos avaliar, o único gráfico que o game possui é a fret bar ou, como minha vó gosta de falar, o trilho do trem.


Reflexo de água no trilho do trem?

A parada tem música pra cacete, as quais se salva cerca de 80% se você tiver bom gosto. Os especiais estão presentes e como o visual da parada é bem minimalista, chega a ser um charme à parte, além, é claro, de você poder acumulá-los enquanto está dando (opa!) um especial, já que não rola nenhuma animação nos personagens, só um powerbass na música e a plateia batendo palma e dando uns berros.


...Look like Jesus...

Do restante técnico e do modo tour é só olhar a
análise do Vivard pro 360, desconsiderando apenas a parte gráfica, já queaté o Hardware é basicamente o mesmo. Vale a pena falar que a única coisa que funfa em todos consoles independente do modelo e console é o microfone, e pelo que pesquisamos, o mais recomendado é o USB da Logitech, que é a mesma marca do original.


"ÁAAAAAmataro meu caneroooo! ÁAAAAAAAA Cortaro os quatro pé!"

Nesse caso, o jogo é compatível com quase tudo que é tranqueira que você meter nele, seja um microfone do Singstar, que é o meu caso, assim como guitarras oficiais dos Guitar Heroes ou as genéricas, ou seja, dessa parte não há o que reclamar, lembrando os pobres que aqui não rola jogar com o controle dualshock.

Prós e Contras
- All holly fucking band!
- Visual minimalista, mas perfecto
- Setlist ótimo
- Dá pra ler a letra das músicas em TVs com menos de 29"
- Boa compatibilidade com periféricos (principalmente mics)
- Keep Rocking
- Não Funfa no controle
- Vídeos de Fundo?


Vídeo

Posted by Shinkoheo 16:59  

1 Comment:

  1. Franci23 said...
    O jogo é triste para quem joga Guitar Hero pois não tem nem metade da personalização mas a track list até que tem alguns causos de boa musica.
    O triste é esse molequinho jogando, ele joga tão mau quanto eu heheheheheh

Post a Comment