Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Evil Dead: Regeneration



Gênero: Ação / Aventura / Terror B
Produtora:
Cranky Pants Games
Distribuidora:
THQ
Lançamento: 14/09/2005
Nota: 7,8



A Rê Vendo
E a matança continua!!! Se você é fã da
trilogia
de filmes e sempre teve alguma decepção com os games anteriores no PS1 com Hail to the King e no PS2 com A Fistful Boomstick, aqui está sua chance de controlar Ash em um game que não é nenhum God of War ou Devil May Cry, mas também não é mais um jogo B como estávamos acostumados a se contentar.


Ash pocesso pelo capeta... isso sim que é Berserk!

Nele, existe um bom repertório de armas, que vai de pistolas a arpões e lança-chamas, mas nada se compara ao seu PAU DE FOGO! (BoomStick, a espingarda de cano serrado), que faz rombos e decepa cabeças com um tiro, mas só isso não basta! Você tem é que mutilar os inimigos até o toco!


"Pediu fogo, agora vai fumar na puta que pariu!"

Os controles são tão simples quanto em
Devil May Cry: um botão atira e outro ataca, e, no caso de Ash, sua mortossera nunca esteve tão afiada, seus golpes contam com combos e combinações devastadoras, podendo também aplicar “fatalities” nos inimigos apertando apenas o triângulo quando o cidadão estiver com uma fumaça verde ao seu redor, tendo uma animação randônica que geralmente resulta na cabeça do indivíduo estourada com tiros estilosos ou cortes certeiros que o despedaça, ou ainda os dois juntos, que é pra foder de vez!


"É so dar uma mãozinha que eu arranco o braço inteiro!"

Ash, ao contrário das versões anteriores, não está sozinho. Aqui, ele conta com a ajuda do anão, meio humano meio deadite, Sam (com certeza uma “homenagem” ao diretor Sam Raimi), que te ajuda e orienta em algumas partes do game.


God of War 3 chupou essa ideia de controlar monstros!

Dá até pra controlar ele que, além de ficar conversando com Ash em diálogos impagáveis recheados de piadinhas, o que contribui para o humor negro do game, o pequeno ser morre trocentas vezes das formas mais absurdas possíveis. Mas não se preocupe, pois assim como Kenny, em South Park, ele sempre volta.


"Filho da puta, mijou na minha perna!"

A história é mais do mesmo e não deve surpreender muita gente, sempre voltando para o livro dos mortos que libera os demônios, sendo Ash o cara que tem que impedir isso detonando meio mundo... se bem que isso á tá bom demais, pra quê mudar um clássico, né?


"Nas venta pra aprender a não pegar ninguém por trás!"

O som é mediano e é salvo pela dublagem feita pelo ator Bruce Campell e pelo irmão de Sam Raimi, Ted, que foi também roteirista dos filmes originais e faz até pontas nos do Homem Aranha como o assistente do JJ. Aqui no jogo, ele contribui sempre para ótimas sacadas, deixando a parada como algo que pode ser considerado mais um “filme” da série, e, com certeza, o melhor na versão jogável até agora.


"Shadow Of The Colossus might kiss may ass!"

No final, se você é um fã da série, não é preciso nem dizer que é obrigatório. Evil Dead: Regeneration não chega a ser um jogo classe A, mas é bem melhor que seus antecessores. Se você não faz ideia do que estou falando, mas curte bons games de matança com gore and blood ou gosta dos estilos de
Devil May Cry e God Of War com uma pitadela de humor, está aqui um ótimo genérico.

Prós e Contras
- Evil Dead em usa melhor representação!
- Bruce Campbell!
- Ted Raimi
- Gráficos de Primeira
- Hack and Slash Slash and Slash!
- Fatallities=Gore

- Repetitivo
- Algumas partes chatas com o anãozinho


Vídeo


Posted by Shinkoheo 10:17