Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Max Payne 2: The Fall of Max Payne




Gênero: Ação / Aventura
Produtora: Remedy Ent.
Distribuidora: Rockstar Games
Lançamento: 02/12/2003
Nota: 8,7

Revision
Depois de ser tão citado como influências a outros, finalmente Max Payne 2: The Fall of Max Payne tem sua análise para esclarecer de uma vez por todas o porquê desse game ser tão clássico e obrigatório para os portadores de um PS2.


O Cara abotoou a gravata pra sair legal na foto!

Max Payne foi pioneiro pelo seu estilo de mira com um sistema de primeira pessoa adaptado para terceira com muito primor, assim como a sua marca registrada, o efeito bullet time (que chega a ser mais digno que os dos filmes até agora), em que tudo fica em câmera lenta e tu podes encher os outros de pipoco enquanto cai lentamente ou dá alguns saltos, no melhor estilo "Matrix".


Se você for um player incopetente Max Payne te mata!

A história é digna daqueles filmes policiais entre os anos 80/90 (lembrando bastante "O Troco", mas com um cara bem mais obcecado que o Mel Gibson), com um clima frio e sujo, que é levado por uma história em quadrinhos que vai desvendando cada passo da trama, que é bem Justiceiro style (família morta, ex-policial, drogas... essas coisas).


"Eu só quero meus 30 conto, seu safado!"

Os gráficos desta versão são soberbos, com uma física surpreendente. O nível de detalhes chega a ser até exagerado para o console, em certas horas quando você não sabe o que fazer, acaba descobrindo interatividades geniosas com os cenários, como o parque de diversões e o último "mestre", este com um método bem simples de detonar, mas que não passa na cabeça de ninguém na primeira.


Deve ter rolado um puta festão aqui...

Defeitos? Digamos que por mais que os gráficos sejam bons, as texturas em certas partes são meio pobres, assim como o fato de ocupar mais de 2 Mbs em seu memory card, que não é algo nada cômodo, fazendo com que você salve e logo o apague para libeirar o espaço. Isso faz com que você o jogue de vez, já que a fila de jogos competentes anda bem grande hoje em dia.


O que está acontecendo com os braços de Max? Seria o Master of Puppets?

Finalizando, Max Payne 2 é o auge de um clássico do gênero e é um grande marco por sua jogabilidade e interatividade, fazendo deste um game digno de estar na coleção de qualquer retardado por PS2 que se preze.

Prós e Contras
- História Foda!
- Controles Preciso
- Ação envolvente
- Física impecavél
- Som ótimo até hoje

- As cenas em HQ são meio chatas
- 2Mb dde memoy card é sacanagem!


Vídeo


Posted by Shinkoheo 12:00