Need For Speed: Hot Pursuit 2
11 de out. de 2007
Gênero: Corrida
Produtora: Black Box
Distribuidora: Eletronic Arts
Lançamento: 01/10/2002
Nota: 8,3
A Rê Vendo
Sem dúvida um dos melhores games de corrida já lançados, este é o último (até agora) de uma série majestosa (Hot Pursuit), que oferece elementos muito bons, pois onde mais eu vou poder dirigir uma Ferrari?
A infodivél F50 dando trabalho pros coxinha
Nele você encontra todos os carros dos seus sonhos: Ferraris, Lamborghinis, Porsches, Corvettes, Mercedes, McLarens, Lotus, entre outros, dentro da enorme variedade contida no game. Isso se seus carros prediletos forem acima de 200,000.00 pilas, e com certeza eles não precisam ser embaianados com adesivos de cores berrantes e outras bichisses.
Belas paisagens e Lamborghinis a 250km/h? Só aqui e no Missão: Impossível III!
Com uma jogabilidade excelente, sem turbos (exeto pra puliça) ou frescuras do tipo. Gráficos extremamente detalhados, tanto dos carros quanto das pistas, que têm seu charme à parte, com áreas abertas, como florestas, e as estradas ideais para se tirar o máximo dos motores.
Arregaçando o bloqueio com direito a cavalo-de-pau
A polícia está presente, afinal, caras que dirigem carros desses não estão nem aí pra pagarem uma multa ou darem muma caixinha para os homens da lei. As perseguições em si são cinematográficas, contado com helicópteros, bombas e barreiras que vão fazer você xingar muito os filhos de uma mãe-paga que colocaram um cone bem no meio da pista.
"Dizem pra você obedecê, dizem pra você coperá, dizem pra você tomar no cu! Puliça!"
Todas essas possibilidades causam um grande número de polígonos na tela, coisa que, para a época, era espetacular, e hoje ainda continua impressionando, já que o game não enche a tela de brilho... um nevoeiro e umas fumaças no meio do caminho roubam a atenção se mesclando às exploxões e luzes, entre outras patifarias.
Esse bichin aê é o Porche T Carrera Special sei lá... é o mais Pans do juego
Outras coisinhas bem legais do game são as opções de uma camêra a lá "Matrix", que pode ser acinoada a qualquer momento, mostrando ttudo congelado em 360 graus, simplismente animal, assim como uma segunda opção que mostra o que vem na frente na pista sendo muito útil para ter uma previsão de barreiras e adversários.
Boquete não é permitido nas auto estradas do Texas
As competições são acirradicímas e lotadas de categorias, nada absurdo como um Gran Turismo mas é o bastante pra alimentar o vício por um bom tempo, além, é lógico, dos modos arcades ideais para as jogadinhas de quinze minutos e para fazer um puliça e ladrão.
O som é competente com motores bem distintos e efeitos na tela que se você tirar a música (Rock and Putz Putz), vai poder ouvir os detalhes das cachoeriras ou de passárinhos... tão bunitinhooo é viadinhooo! Opa peraí, caceta!
Abrindo e fechando a análise com chave vermelha e cavalinho!!
NFS:HP2 é simplismete o melhor de toda a série, tão bom que até agora, ao invés de ter um sucessor, a Eletronic Arts (que neste sucesso incorporou a Black Box à sua equipe fixa apenas para o PS2, sendo as versões do mesmo game para PC, GC e Xbox inferiores) vem fazendo as versõe tunáveis, e tentativas frustradas de perseguições mas não há nada que ganhe da minha Ferrari!
Prós e Contras
- Carros de Primeira
- Ferraris!!
- Perseguições Alucinantes
- Competições pra cacete
- Difícil pra baralho
- Último da série
- Colisões Toscas
Vídeo
Posted by Shinkoheo 16:47
Marcadores: 2002, ação, arcade, clássico, corrida