L.A. Rush
30 de nov. de 2007

Gênero: Corrida / Arcade
Produtora: Midway
Distribuidora: Midway
Lançamento: 11/10/2005
Nota: 7,5
A Rê Vendo
Depois de San Francisco Rush para arcades e Nintendo 64 (um puta jogo, diga-se de passagem), faltava um game que lançasse a Midway nos jogos de corridas legais para PS2.
"Caceta acho deve ter sido um abutre que deu essa cagada no meu vidro!"
Pra isso, ela se aliaou à marca super badalada dos West Coast Customs, montaram uma trilha sonora legal (porém curta, tanto nos rocks quanto nos hip hops) e uma gama enorme de carros (originais e muitodazora) e alguns concept cars feios pacacete...
Hollywood por um ângulo que você nunca viu!
O game tem suas imitações (claro), com um pouco de Need For Speed e Burnout (dois games da safra legal) e é muito bacana em visual, jogabilidade e tals.
Tá chegando o furacão!
Pegando a onda dos jogos de corrida com historinha, tudo começa quando você mexe com um dos caras do balacobaco de LA (pra variar, envolve a mulher do cara). Você sai de férias e, quando volta, cadê seus carros? Suas coisas? Sua vida? Ah, amigão tu vai ter que pegar tudo de novo, e você vai suar pra isso!![]()
Pussywagon... não sacou? Então vá se foder!
Você faz as corridas pra conseguir dinheiro, pegar os carros de volta, equipar as carangas, aliás, ao mesmo tempo um dos pontos altos e baixos do jogo... alto porquê quem equipa é a West Coast, e baixo porque você não pode deixar ele do seu jeito; e ainda tem os Retributions, que são oportunidades de fazer o cara que fez isso com você sofrer um pouco e ainda ganhar uns trocos.
"Porra, tô passano no farol verde e esses coxinha ainda me seguem?!"
Um dos destaques do game são os sons, tanto dos carros (até arrepia ouvir o ronco dos Camaro, Impala, e outras máquinas), e da pequena, mas barulhenta, trilha sonora pra ouvir nas corridas.![]()
É, o jogo é meio racista
O jogo conta também com um modo online e versus (este último bem chato por sinal) e pode ser jogado por mais de um jogador no offline.
Nunca chacoalhe uma latinha de Tubaina por duas horas com Mentos dentro
De resto, L.A. Rush é animal, com uma cidade real (até demais, bonita e mais um monte de coisas legais e porretas), história e bons gráficos, ou seja, vale a pena ter.
Prós e Contras
- Los Angeles
- Carros bacanas
- Som "cool"
- Trilha sonora (curta)
- Desequilíbrio na dificuldade
Vídeo
Legendas por Shinkoheo
Posted by mcfly 11:30
Marcadores: 2005, arcade, corrida





Se poderem me ajuda Fikarei agradecido