Mortal Kombat: Deadly Alliance
23 de nov. de 2007
Gênero: Luta
Produtora: Midway
Distribuidora: Midway
Lançamento: 16/11/2002
Nota: 7,5
A Rê Vendo
Foi com esse game que a série Mortal Kombat ressurgiu das cinzas. Há muito tempo parado, sem demonstração de novidades e até classificado como uma coisa meio brega, comseu nome sendo associado à série de filmes meia-boca, a Midway deu a volta por cima e impôs respeito no que é realmente um jogo muito foda!
Não basta só ficar dando gancho, tem que fazer careta!
Os gráficos são excelentes e o sangue... é lindo! Mesmo que meio grosso na consistência (os caras precisavam tomar uns AAS) ele escorre da cabeça aos pés dos lutadores, voa deixando suas marcas permanentes no chão e até pegadas, contando com expressões faciais e dedos separados com ótimos cenários e efeitos.
Prometo não fazer piada de peido pra essa foto
O game tem uma jogabilidade bem reformulada, impondo a possibilidade de escolher entre três estilos de luta por personagem (um desses armado, fazendo grandes estragos), mas não espere pits e fatalities muito impactantes.
"Vamos ver quantos neurônios ela tem... pelo que tá no chão era bem inteligente"
Nessa versão os os pits não existem e os fatalities são chatos de sair e até decepcionastes de se ver em algumas vezes, sem contar que só existe um por personagem, deixando o jogo meio descaracterizado até... é não tem nada como o Quan Chi do MK4 esmurrando o oponente com a própria perna sem parar, neste é tudo bem artificial e simples.
"Agora eu vou te dar motivo pra estourar meu cartão de crédito comprando colar!"
O jogo ficou muito mais sombrio, sério e técnico, com esquemas de combos que elevam as possibilidades de hits praticamente a um Brutality em tempo real, basta pegar a manha e se tornar um maníaco dos botões.
"Calmaís seu Sub! Eu num sô um zumbi não rapá!"
No geral o game vale bastante a pena, e os extras são simplesmente os melhores, pois vão desde making-ofs até um vídeo hilário de cozinhando com o Sub-Zero!
Taí, com o tempo o Raiden foi inspirado no Christopher Lambert!
Os personagens novos são muito bem elaborados, balanceados e até que bem encaixados na trama, e neste o Ryu, ops... Liu Kang já era! Isso mesmo sem gritinhos estridentes desse Bruce Lee cover! Mortal Kombat: Deadly Alliance quebrou a regra de todos os games de luta que têm um japa-symbol, mesmo que ele seja chinês, hehe.
"AHHHHH! Nunca mais vou esperimentar esse negócio de fist fucking!"
Mortal Kombat: Deadly Aliance é um game bem legal de se jogar com os amigos e ficar salvando direto, mas mesmo já tendo seus sucessores, ele deve fazer parte da coleção obrigatória de todo fã de jogos de luta que se preze!
Prós e Contras
- Gráficos
- Jogabilidade bem reformulada
- Extras até o talo
- No pits
- Só um Fatality por personagem
- Alguns desses fatalities são unas bellas bostas
Vídeo
Fatalities
Posted by Shinkoheo 16:55
Marcadores: 2002, ação, arcade, clássico, gore, luta