Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Grand Theft Auto III



Gênero: Ação
Produtora: Rockstar Games
Distribuidora: Rockstar Games
Lançamento: 22/10/2001
Nota: 8,7



Revision
O primeiro game de uma série que rende muito até hoje, GTA3 é mais que um jogo, é um marco histórico, é a evolução das versões anteriores em 2D, ele praticamente criou um novo estilo de se jogar e interagir com o mundo à sua volta.



Ah, a primeira explosão desse tipo você nunca esquece!

Não há muito o que se falar, quando você pega o controle e tem uma cidade inteira ao seu dispor, podendo roubar qualquer carro, sair correndo e fazer qualquer doidera até que a polícia perceba e te pegue. Vale de tudo, metralhar todo mundo, explodir carros, socar pessoas e até pegar uma prima para dar uma volta.


"Nada mais justo do que um lança-chamas para combinar com meu carro!"

Nesta versão você tem a cidade de Liberty City toda ao seu dispor com missões que se resumem a pegar um carro, ir até agum ponto e aprontar alguma, sendo uma delas memoravél, onde você rouba um carro e tem que levá-lo a um desmanche para ser destruido, e, nesse meio tempo, você é atacado por outro carro que atira e bate no seu portamalas. Quando você vê o que tem lá dentro, descobre um defunto! Nossa, isso faz qualquer umo olhar para o game e falar para ele "você é foda!"


Lembra quando você brincava de carrinho tipo Polícia e Ladrão?

Outra exclusividade desta versão na geração PS2/Xbox/Game Cube é o metrô, que você pode pegar e ir para certos pontos da cidade. O game tem alguns bugs e coisinhas estúpidas, como a polícia não subir em prédios e os pneus que não furam, mas nada que atrapalhe, muito pelo contrário, dá pra ficar muito tempo jogando isso.


Ah o caos! Parece até que fui eu quem tirou essa foto!

Mesmo sendo um game "velho", ele tem seu charme e ainda consegue prender a atenção. E nada melhor que encerrar isso dizendo OBRIGATÓRIO para toda coleção!

Prós e Contras
- Game histórico
- Anarquia Oi Oi!
- Big explosions
- História classe A
- Ótimas missões

- Radios chatas
- Bugsitos a lot
- Sem moto
- Personagem sem carisma


Vídeo


Posted by Shinkoheo 12:26