Rede 4G: beta | Podcast | PS2 | Wii | x360 | PS3 | Mobile | PC



Grand Theft Auto: San Andreas



Gênero: Ação
Produtora: Rockstar North
Distribuidora: Rockstar Games
Lançamento: 26/10/2004
Nota: 9,1


Revision
Esse jogo, como todos os seus antecessores, é digno de um P-U-T-A-Q-U-E-P-A-R-I-U (soletrado lentamente). Se GTA Vice City é o dobro de GTA III, então GTA: SA é o quádruplo dos dois juntos! Isso sim é um jogo enormemente gigante, são cinco cidades, Los Santos, Las Venturas, San Fierro, Deserto e Zona Rural.


"Tenho que pedalar de pé senão esse banquinho castiga minhas hemoróidas"

O game é detalhe em excesso, chega a ter seu lado bichinho-virtual, pois pode-se cortar o cabelo, comprar roupas, comer e, para perder as calorias, malhar ou andar de bike.


"Se você não entrar no carro o próximo vermelho da foto vai ser do teu sangue!"

Nesta versão também é possível personalizar os carros, isso sem falar em upgrades, ou experiências que você vai adquirindo no decorrer do jogo, como melhor controle para os veículos, armas, etc. Um verdadeiro jogo da vida bandida RPG undercover.


"Ow, o cara ae é Suicidal Tendecies e Brujeria, não Ed Motta porra!"

As maiores inovações no controle são a mira, que era péssima, e agora pode ser controlada pelo analógico direito (como em Max Payne), e o fato de agora o bastardo nadar e mergulhar.


Nadar de tênis deve ser bem desconfortável

Além dos carros, que estão mais sensíveis, existem bicicletas, karts, monster-trucks, quadriciclos, tratores, hovercrafts, empilhadeiras e outras bizarrices.


"Drive the Tractor in the Drug Farm!"

A trilha sonora é ótima (tem duas rádios de rock! Uma classic, que toca coisas como Kiss, e outra que toca Rage Agaisth the Machine e Faith no More), apesar de a V-ROCK de Vice City ser mais legal (tinha Slayer!!). Bom, isso não importa, o importante é que, bem, você pega um carro, sai matando todo mundo a 200 Km/h e ouvindo "Welcome to the Jungle"!


Carro ótimo pra ir na loja de Rosquinhas gigantes

CAOS!!! O game conta com a mesma fórmula de caos: fazendo barbaridades sem morrer a polícia vem atrás de você, depois o FBI, depois o exercito. Uma das coisas mais legais é que, se você bater o carro, às vezes o motorista sai com uma pá para tirar satisfação, ou então, experimente frear nas vias expressas para ver um real engavetamento, é lindo!!!


"Aê, do caminhão, sua porta do lado esquerdo ta destrancada!"

Outras inovações no caos são as armas, que estão mais precisas e contando com tiros teleguiados, duas armas de uma só vez (metralhadoras e shotguns) e ainda, além do nosso amigo tanque (que está bem mais detalhado), temos também caças e até um jetpack (aquela mochila com jatos igual do Duke Nuken).


50 Cent de cu é rola isso que é negão posudo!

Grand Theft Auto: San Andreas é uma evolução e tanto, é um jogo quase que infinito, mas poderia ter menos frescuras, como manter peso e tals. Nem precisa falar que é obrigatório!

Prós e Contras
- Enormemente gigante
- Replay máximo
- Samuel L. Jackson
- Várias formas de se criar o CAOS!
- Controle melhorado
- Duas rádios rock!
- Ele Nada!

- Muito Nigga Style
- Praticamente um bichinho virtual.
- Alguns veiculos meia-boca (tipo as bikes)
- História meio arrastada depois de um tempo
- A parada dos territórios é um saco!


Vídeo




Posted by Shinkoheo 12:27  

1 Comment:

  1. Leósias said...
    Porra, eu curto pra caralho o lance dos territórios!!!

Post a Comment